Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
dpi3d   Recife - PE
julioras   Curitiba
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
johndrigo   uberlandia
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Mtgm1000   curitiba - AC

Render em rede vray

Por: hubaleque  

Em: 24/01/2014 11:13

Ola pessoas queridas da tresd1, estou com um pequeno problema, configuei uma pequena estação de render aqui no meu serviço, com 4 computadores a mais para renderizar mais rapidos, ja fiz os esquemas de compartilhamento de pastas e tals, mas na hora que outro pc passa pra renderizar os locais de uma Luz photometrica com IES, ele não acha ela e acontece um borrão, oque eu devo fazer?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
coloca a pasta de mapas fotométricos junto com a unidade de rede mapeada de texturas...

no meu fica assim Z:TEXTURAS>FOTOMÉTRICAS IES (pasta dentro da unidade mapeada)
Estranho tem horas que as outras maquinas naum acham as texturas, e eu ja mapiei tudo, oque pode ser, as ies continuam sem aparecer :(
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
aí você precisa enviar umas imagens da tela pra te ajudar melhor, pois o caminho é esse.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 19 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.