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Modificador cloth

Por: vanderabelo  

Em: 04/02/2014 09:44

Bom dia Galera
Estou com uma dúvida no modificador cloth... Como fazer pra os objetos colidirem em um plano na horizontal(imagem).
Bom dia Vanderabelo, nao é especificamente o que voce precisa ,mas no meio do caminho tem algo que pode servir pra seu caso.

http://www.tresd1.com.br/noticia/62658.

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

vanderabelo: oi vanderabelo!! tudo bem?? Para fazer este efeito do cloth usando as ferramentas do 3ds Max, você pode dar uma olhadinha nesses dois vídeos tutoriais, que vou postar aqui, tudo bem??


1.0- http://www.youtube.com/watch?v=7ccxNRmakY4 ( 3ds Max Tutorial | Cloth Simulation. )

2.0- http://www.youtube.com/watch?v=jhGSwrn3KDo ( Tutorial - Simulando tecidos no 3Ds Max - Cloth. )

3.0- http://www.youtube.com/watch?v=s5Ml3ZMqU7Q ( Tutorial - Simulação de tecidos com Cloth [ Cortina ] - 3Ds Max. )

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Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Obrigado Danilo e joão Freitas, vou ver estes e caso tenha algum dúvida posto aqui pra vocês me ajudarem...valeu.
Boa noite galera
Os videos são muito bons baixei todos, hehehe. Mas eles não me ajudaram a fazer o que eu queria, quero que modificador cloth tenha efeito na horizontal, pelo que percebi ele só funciona na vertical de acordo com a gravidade, tem como fazer ele funcionar na horizontal não?
Ixe ae ja nao sei dizer, eu imaginei que so bastaria mudar o sentido do objeto na animacao.
Boas vanderabelo, pelo que vi no segundo video o cara coloca a gravidade virada para cima no seu caso acho que bastaria colocar ela virada para o lado que você deseja.

Abraço
Bom dia freenando, neste vídeo o cara simula um vento soprando o tecido para cima, neste caso é muito bom para fazer animação, mas eu precisava somente da colisão dos objetos, sem animar.
Abraço e obrigado pela atenção.
Alguem me corrija se eu estiver errado mas sem animar os objetos nao tem como conseguir a colisao Vanderabelo. Voce vai controlar a animacao ate onde voce precisar da colisao depois voce deleta a animacao.
Entendi...no meu caso ai então vou ter de colocar vento \"empurrando\" o tecido na horizontal para colidir com o objeto. Pensei que seria só mudar a direção da gravidade.

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