Há como exportar animações feita por bones como e feito com os bipeds?

Por: testaisso  

Em: 10/02/2014 22:29

Sei que utilizando biped eu posso exportar e importar animações facilmente com algo chamado MOCAP não lembro bem o nome.

Queria saber se há algo equivalente para os BONES?

Manter vários objetos no mesmo .max consome muita memoria e processamento o que leva a travar, aponto de ter que fechar o programa assim perdendo o que tinha sido feito =(

Uso biped, mas odeio as limitações de movimento que ele possui.

Alguma sugestão?
Nenhuma sugestão?
Encontrei uma forma de manusear os objetos que estão em cena mais facilmente do que usar Hide pura e simplesmente, pois ficava trabalhoso (esconder e mostrar a cada ediçãozinha que eu ia fazer) uma vez que tenho muito personagens cena.

Para os que possam ter um problema parecido com o meu usem o Manage Layer que esta localizado na Main Toolbar próximo ao Mirror e Align.

Ainda estou interessado em uma forma precisa de exportar animações feitas com bones. FBX não esta deixando as aparecia que eu queria =(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 17 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.