Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
kainkiller   sao paulo - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
biomarx   São Paulo - AC
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Impressão no 3DS

Por: 3dmaniaco  

Em: 12/02/2014 12:37

Olá a todos. Tudo bem ?

Eu criei um modelo no 3DS e utilizei a escala de milímetros, agora eu preciso imprimir a visão TOP para conferir as medidas, mas notei que no papel fica diferente as medidas do modelo 3D, como posso fazer ?

Atenciosamente
Gilliard B. Santos
C tá falando de imprimir no papel em tamanho real é isso?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Exatamente, eu preciso imprimir no papela visão TOP nas medidas definidas por mim no modelo 3D.
Esquisito véio.. Não sei se direto do 3ds faz isso..

Mas se vc renderizar a visão ortografica (como essa top por exemplo) vai poder deixar em qualquer escala no PS..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Acho que o Max não é tão preciso assim como um Autocad que você pode imprimir em escala.

O que você pode fazer é salvar sua imagem, escalar no photoshop ou no Autocad através de um outro desenho que sirva de referencia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 19 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.