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Atachar objetos sem perder propriedade do turbosmoth

Por: Joao  

Em: 13/02/2014 14:59

Ola pessoal,
Minha duvida é assim: digamos que eu tenha um modelo com 3 partes, uma dessas partes tem um turbosmoth aplicado ou outros nao. Bom... qaundo atacho todos, o turbo permanece no objeto aplicado, vai renderizar com o turbo normalmente, mas se eu precisar retirar o turbo eu precisaria detachar e retirar, acontece que nao consegui uma maneira de fazer isso, pois o mesmo se converte automaticamente em editable poly assim que eu detacho ele, perdendo assim a possibilidade de retirar o turbo.

Obs. eu nao quero criar grupos é exatamente isso que preciso evitar.

Alguem tem alguma sugestao? preciso muito de uma alternativa pra resolver essa questao.

Obrigado.
Que eu saiba quando vc dá attach em algum objeto, esse objeto (q foi posto no outro) perde o stack (como se tivesse sido convertido pra editable poly).. Ou seja, essa parte com turbosmooth q vc deu attach vai perder o stack dele com turbosmooth..

Então, no caso, vc deveria dar attach antes de usar o turbosmooth..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Opa Screaming, mas nesse caso o turbo ficaria aplicado em todas as partes? Eu nao posso aplicar o turbo em todas as partes preciso evitar isso.
Não, o contrário, de inicio em nada.. no caso, o q eu imaginei seria vc fazer tudo sem o turbosmooth e só no final ver as partes q vai querer com turbosmooth e aplicar nelas (separar se necessário e aplicar o turbosmooth)..

@edit: Se for \'peças\' de coisas, o q vc pode fazer também é deixar as peças separadas e linkar..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox, o mestre Andre me deu uma dica que é quase isso que voce me falou.
Mesmo nese caso, pra atachar tudo sem deixar nenhuma peça de fora do atachamento, alguns nao poderia entrar, mas a solucao foi por exemplo:
Tenho 2 peças com turbo aplicado:
peça 1 com 2 interations;
peça 2 com 1 interations
Solucao é a seguinte (seguindo a dica do Andre):
Na peça 2 deixo sem nenhum interation e na peça 1 deixo com 1 interation, atacho as duas e coloco 1 interation. É isso!

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