Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Thiago Peitl   Marília/SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

3D studio max civil view

Por: jesse henrique Victorino  

Em: 22/02/2014 17:19

olá...
meus amigos.....
meu nome é Jessé Henrique,sou desenhista de rodovias...em uma empresa que projeta rodovias para o Brasil....eu tenho um projeto de começar a desenvolver um rodovias em 3D,com movimento de carros e sinalização de vias etc....mas o programa que desenvolve quase tudo isso que eu descrevi,(o meu projeto) é o 3D studio max civil view,e eu gostaria de saber se alguém trabalha ou conhece esse programa, que me da uns toque,sei lá...gostaria de uma ajuda não..uma ajudona...sei quq aqui neste site...so profissa (feras na computação gráfica)...ficrei muito grato que me ajuda-se a saber mas desse programa...

grato

Bem vindo ao forum Jesse,
Olha eu nunca lidei com isso, dei uma procurada na net o melhor que achei foi esse video nesse link.
http://www.youtube.com/watch?v=-VUBbZJt8Tc&hd=1
Espero que ajude.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 17 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.