Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Modelagem de Camiseta

Por: Kennedy  

Em: 06/03/2014 10:42

Alguem poderia me informar onde acho um tutorial para produzir uma camisa nesse estilo?
Sou iniciante e ainda me atrapalho.

Obrigado.
KennedyNovaes, esse video abaixo me ajudou muito quando peguei o marvelous pra criar tecidos.
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/outros-softs-3d/outros-softs-3d/roupas-realistas-com-o-marvelous-designer
Eu faria com zbrush;)
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
Eu faria com zbrush;)

Você sabe onde possa achar um tutorial do ZBRUSH legal pra eu fazer essa camisa???
Cara da uma porcurad no google sobre cloth zbrush tutorial
Eu faria a base mesh no max ou o programa q vc usa e adicionaria os detalhes finos como dobras,texturas do tecido no zbrush.
Uma dica: Quando for mapear o modelo, tente mapeae seguindo a costura de uma camisa mesmo.
Tipo as mangas,golas e corpo..pra não ficar tudo no mesmo sentido.

Obrigado amigo.
Alguem pode me ajudar a fechar esse buraco (fechar de forma arrendodada) esse buraco que fiz nessa modelagem de uma caneta? Tentei a ferranmenta cap e não deu certo.
Junto envio o arquivo em 3d 2010.

Desde ja agradeço.

Obrigado
É pra ficar um tipo de abertura (ex: \"uma escotilha\") ou é pra fechar mesmo?

Se for pra fechar mesmo, no caso, imagino q uns bridges de linhas ja bastem :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 25 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Luis Antonio, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, billypaul, Nuno, magster, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.