Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Modelagem de Camiseta

Por: Kennedy  

Em: 06/03/2014 10:42

Alguem poderia me informar onde acho um tutorial para produzir uma camisa nesse estilo?
Sou iniciante e ainda me atrapalho.

Obrigado.
KennedyNovaes, esse video abaixo me ajudou muito quando peguei o marvelous pra criar tecidos.
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/outros-softs-3d/outros-softs-3d/roupas-realistas-com-o-marvelous-designer
Eu faria com zbrush;)
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
Eu faria com zbrush;)

Você sabe onde possa achar um tutorial do ZBRUSH legal pra eu fazer essa camisa???
Cara da uma porcurad no google sobre cloth zbrush tutorial
Eu faria a base mesh no max ou o programa q vc usa e adicionaria os detalhes finos como dobras,texturas do tecido no zbrush.
Uma dica: Quando for mapear o modelo, tente mapeae seguindo a costura de uma camisa mesmo.
Tipo as mangas,golas e corpo..pra não ficar tudo no mesmo sentido.

Obrigado amigo.
Alguem pode me ajudar a fechar esse buraco (fechar de forma arrendodada) esse buraco que fiz nessa modelagem de uma caneta? Tentei a ferranmenta cap e não deu certo.
Junto envio o arquivo em 3d 2010.

Desde ja agradeço.

Obrigado
É pra ficar um tipo de abertura (ex: \"uma escotilha\") ou é pra fechar mesmo?

Se for pra fechar mesmo, no caso, imagino q uns bridges de linhas ja bastem :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068