Deixar Perspective em Shaded automaticamente

Por: Primo  

Em: 24/03/2014 16:38

Pessoal, na página inicial aqui do site, tem a notícia de um script que deixa em shaded automaticamente, porém, ele deixa todas as viewports, MENOS A PERSPECTIVE que é a que eu mais uso.

A dúvida é...estou fazendo algo errado, o script é assim mesmo, ou está bugado? Tem como editar isso abrindo em um bloco de notas por exemplo? Eu dei uma fuçada aqui e pelo que entendi, dá pra escolher várias opções no bloco de notas pra iniciar automaticamente com o max que são as seguintes:

Realistic | #Shaded | #Facets | #ConsistentColors | #HiddenLine | #Wireframe | #BoundingBox | #Clay | #Ink | #ColorInk | #Acrylic | #Tech | #Graphite | #ColorPencil | #Pastel

Mas o que eu queria mesmo era manter o shaded sempre ativado, inclusive em perspective.

Segue abaixo o link de onde se baixa o script.
http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/shadedmodeenforcer

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Primo, meu Max inica sempre assim, maximizado, em shaded e na perspectiva, minha versao é 2013 design.
Qual versao é o seu?
Então João, to usando o Max 2012 64bits e o meu inicia em realistic, é muito chato ficar alterando toda hora isso...Depois que instalei o script as todas as vistas vem por padrão em shaded, porém a perspectiva, continua em realistic.

Não sei se é incompatibilidade do script com essa minha versão do max, ou se sou eu que não estou sabendo configurar o script abrindo ele no bloco de notas.

Valeu!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 14 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.