Problema para suavizar \"buracos\".

Por: tK  

Em: 31/03/2014 07:25

Pensei exatamente que fossem os vértices soltos Helio, porém como pode reparar a diferença entre a minha malha e a que você postou, é que eu fiz as curvas laterais com chamfer, então elas ficaram grandes, e colocar edges cercando todo o modelo, naquele local, não dá certo, então os buracos teriam que ser bem acima do local correto.

Tentarei fazer uma modificação nas bordas para permitir colocar as edges certas para fazer os furos. Assim que fizer, posto o resultado aqui.

Muito obrigado pela ajuda !

Abraços,

// Tukith
Arrumei um pouco a malha e consegui fazer os buracos, porém as edges estão deixando o objeto mais \"quadrado\", então tentei resolver isso, e de certa forma consegui, porém no final ficou um \"amassado\" em volta dos buracos Sei que a malha não está perfeita, mas vou tentando aos poucos consertar os problemas. E estou tentando reproduzir o mais fielmente possível, então os buracos tem que ser naquele local, e arrumo um problema, aparece outro hehe. Aqui estão as imagens, da nova malha, dos buracos e o aspecto quadrado, e no final do amassado. Estou considerando mudar o lugar dos buracos ou no final deixar eles de lado mesmo.

Muito obrigado pela ajuda !

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 15 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.