Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Gabriel Goldner   Espírito Santo
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
ejonnes   Aracaju - AC
Richard   Brasil - PR
Iraq   BRASIL

Ajuda com cordas viola.

Por: tK  

Em: 29/04/2014 06:16

Bom dia galera, estou criando uma viola caipira e me falta praticamente apenas as cordas, e estou fazendo elas com uma helix no local em que elas ficam presas, e uma line ( movendo os vértices para fazer a curva necessária ), e posteriormente transformando ambos em edit polys e juntando-os. Bem, como vocês me recomendariam para fazer essas cordas da viola, para que fique o mais próximo possível da realidade ? Assim que terminar aqui, hoje mesmo, posto o render para verem.

Muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Já consegui.

Abraços,

// Tukith
Nossa Tukith,
Tem sido corridaço aqui pra mim passei vi seu topico mas nao entrei deixei pra ver em seguida, mas se conseguiu isso é otimo depois mostra os resultados pra gente ver.
Sem problemas JoaoFreitas !

Estou renderizando uma última imagem de teste e acredito que hoje mesmo postarei ela no fórum.

Abraços,

// Tukith
Perdão a demora ! Aqui estão as imagens, a primeira que não ficou como gostaria, e a segunda que consegui o resultado desejado, além de todas as cordas estarem com tamanhos corretos.

Abraços,

// Tukith
Excelente sua modelagem, bem caprichado!
Muito obrigado JoaoFreitas ! Acredito que estou melhorando bastante ! Na viola, preciso ajustar pequenos detalhes, como suavizar as tarrachas na imagem acima, a parte que você gira, ela tá muito \"quadrada\", irei aplicar um chamfer para dar uma melhorada, e arrumar a primeira e última corda, que não ficaram justas no cilindro ( já tinha reparado, mas tava com vontade de terminar as outras e muito sono ). Além disso, talvez um ou outro detalhe pequeno, e aí sim trabalhar mesmo na textura.

Novamente muito obrigado !

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 26 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, claro_lima, Rodrigo, Nuno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.