Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
elisalage   italia - Internacional
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Victor José   Paulínia, sp - SP
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Real flow problema(liquido)

Por: Duílio  

Em: 04/05/2014 21:11

E ai galera sou novo no programa e queria saber se alguem souber me responder uma duvida que tenho,fiz um projeto e tal no 3ds max e exportei para la,botei para simular e tal e deu um problema.segue a imagem.tipo o liquido não vai ate o fim do \"Becker\".botei para simular e ele so cai ate essa parte.
Véio, vou te falar que eu tenho o RF desde o ano passado, tá no meu desktop mas nunca cliquei nele mwaheuhue.. Pior q leio sobre ele, vejo videos sobre ele, mas clicar que é bom, nécas de pití-biríba.. Q nem o Blender q já tenho 2 livros dele, e só ano q vem vou começar a usar hehe.. Mas vou te falar que o Blender (que eu muito admiro), como ele já é, tem questões muito boas pra simulações desse tipo..

Uma coisa aí que fica confusa na sua imagem é que vc subdividiu tanto (e mostrando o wire completamente) que não dá pra ver direito e por conseguinte entender perfeitamente a questão.. sem eu nem ter experiencia concreta no programa, eu já lhe digo que ou parece haver um offset (resumindo, \'offset\'=\"um deslocamento em relação ao inicial/correto\") na altura (e, caso houver, certamente é controlavel por parametros da simulação), ou as faces de dentro do seu becker estão mais pra cima também (por isso prejudicou o highpolyness (\"o fato de ser muito highpoly pra de fato se curtir um wire\"), aí então podendo ser questão do proprio model ou um deslocamento do limite da simulação...

Mas imagino que em breve você entenda isso, através da ajuda dos mais entendidos aqui da 3d1, e, na derivação disso pela flexão da sua propria inteligência, muito mais..