Véio, vou te falar que eu tenho o RF desde o ano passado, tá no meu desktop mas nunca cliquei nele mwaheuhue.. Pior q leio sobre ele, vejo videos sobre ele, mas clicar que é bom, nécas de pití-biríba.. Q nem o Blender q já tenho 2 livros dele, e só ano q vem vou começar a usar hehe.. Mas vou te falar que o Blender (que eu muito admiro), como ele já é, tem questões muito boas pra simulações desse tipo..
Uma coisa aí que fica confusa na sua imagem é que vc subdividiu tanto (e mostrando o wire completamente) que não dá pra ver direito e por conseguinte entender perfeitamente a questão.. sem eu nem ter experiencia concreta no programa, eu já lhe digo que ou parece haver um offset (resumindo, \'offset\'=\"um deslocamento em relação ao inicial/correto\") na altura (e, caso houver, certamente é controlavel por parametros da simulação), ou as faces de dentro do seu becker estão mais pra cima também (por isso prejudicou o highpolyness (\"o fato de ser muito highpoly pra de fato se curtir um wire\"), aí então podendo ser questão do proprio model ou um deslocamento do limite da simulação...
Mas imagino que em breve você entenda isso, através da ajuda dos mais entendidos aqui da 3d1, e, na derivação disso pela flexão da sua propria inteligência, muito mais..
Então seria muito elegante da sua parte explicar com as suas proprias palavras e meios, como conseguiu, uma vez que tenha conseguido fazer o que quer fazer, o que eu considero como praticamente fato consumado. :).
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..