Olá pessoal , desculpe-me por retomar este tópico. Na verdade a necessidade de resolver este problema me faz ter toda esta urgência.
O parceiro Danilo aqui da 3d1 tentou me ajudar, como podem ver abaixo , mas não deu certo , a mensagem de erro aparece mesmo tentando acessar pela change graphics mode.
Alguém já passou por isto e resolveu?
Segue o tópico postado anteriormente.
Olá pessoal!
Baixei e Instalei o 3dsmax 2014 demo direto do site oficial da Autodesk e instalei em três máquinas diferentes , todas com o win 7 64 bit ultimate. Em duas das três máquinas , o max funcionou corretamente. Na terceira máquina , continuando a usar a cópia que baixei , a instalação fluiu normalmente ,porém , quando eu executo o 3dsmax.exe para carregar o programa , já na primeira tela aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro de funcionamento no max e que o programa iria fechar, não chega nem na tela do código.
Imaginando que poderia ser algum problema na instalação do windows , repeti a operação em outro HD zerado , também instalado nesta mesma máquina com win 7 64 , igualzinho . Mesma coisa!
Teimosamente repeti em outro hd formatado , novamente o mesmo erro.
Por dedução , parece estar havendo alguma incompatibilidade de hardware com o Max 2014 . Afinal , incompatibilidade aonde? E porque?
Esta máquina é uma Workstation Intel com dois processadores xeon , 20 gb RAM e quadro 4800.
Alguém consegue matar esta charada?