Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Cidral   Curitiba pr - AC
fcluk   SP - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Uma charada para instalação do max 2014

Por: Broks  

Em: 25/05/2014 22:49

Olá pessoal , desculpe-me por retomar este tópico. Na verdade a necessidade de resolver este problema me faz ter toda esta urgência.
O parceiro Danilo aqui da 3d1 tentou me ajudar, como podem ver abaixo , mas não deu certo , a mensagem de erro aparece mesmo tentando acessar pela change graphics mode.

Alguém já passou por isto e resolveu?

Segue o tópico postado anteriormente.

Olá pessoal!

Baixei e Instalei o 3dsmax 2014 demo direto do site oficial da Autodesk e instalei em três máquinas diferentes , todas com o win 7 64 bit ultimate. Em duas das três máquinas , o max funcionou corretamente. Na terceira máquina , continuando a usar a cópia que baixei , a instalação fluiu normalmente ,porém , quando eu executo o 3dsmax.exe para carregar o programa , já na primeira tela aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro de funcionamento no max e que o programa iria fechar, não chega nem na tela do código.
Imaginando que poderia ser algum problema na instalação do windows , repeti a operação em outro HD zerado , também instalado nesta mesma máquina com win 7 64 , igualzinho . Mesma coisa!
Teimosamente repeti em outro hd formatado , novamente o mesmo erro.
Por dedução , parece estar havendo alguma incompatibilidade de hardware com o Max 2014 . Afinal , incompatibilidade aonde? E porque?
Esta máquina é uma Workstation Intel com dois processadores xeon , 20 gb RAM e quadro 4800.
Alguém consegue matar esta charada?
Comigo aconteceu exatamente o mesmo, formatei e instalei 3 vezes desisti rsrs.
Instalei o 2015 redondinho sem uma faisca de problema, ate agora ta rodando que é uma beleza.
João , pois é , o problema do 2015 é a pendência que fica dos plugins e scripts que ainda não estão disponíveis .
Será que não tem jeito mesmo?
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Broks: oi Broks!! tudo bem?? Para resolver seu problema, não precisa desinstalar o seu 3ds Max 2014- 64 bits.

O que \"pode\" estar acontecendo nessa sua máquina, é que o \"driver de vídeo\" pode não estar compatibilizado como o 3ds Max 2014.

Faça o seguinte: Depois que instalar o 3ds Max 2014 normalmente nessa sua workstation que está dando problemas, \"não\" abra o 3ds Max 2014 depois de instalado, ok??

Você clica na bolinha do Windows 7-64 bits ( Iniciar ), depois vai em \"Autodesk\" >> 3ds Max 2014 >> Change Graphics Mode.

Veja que tipo de driver de vídeo está instalado na sua máquina, provavelmente seja alguma opção de card drive video que está dando conflito na sua máquina.

Use o driver de video \"Nitrous\" pro seu 3ds Max 2014, evite estar usando o DirectX 9.0 ou o DirectX 10.0.

No meu 3ds Max 2013-64 bits, eu uso o Nitrous, e nos outros 3ds Max que tenho ( versão 2011 ), uso o DirectX 9.0.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

Danilo , fiz o que recomendou , desinstalei o max 2014 e passei um limpador de registro e reinstalei o max. Antes de abrir o max ,fui no Change Graphics Mode e a mensagem de erro apareceu imediatamente antes de poder acessar o módulo para trocar para nitrous .E agora?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 24 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, geotaltal, JMDesign, Danielreis, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, Luis Antonio, cavalcantesuetam, Pierrejr78, wdesign2006, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, magster, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.