Vc pode usar o chamfer também, só que ao invés de aplicar diretamente, clica nas opções dele q vai aparecer uma janelinha, e então alí vc vai poder definir a quantidade de linhas, o que vai tornar mais suave, de maneira geometrica..
Alternativamente, digamos que é um box limpo sem divisão nenhuma, e que vc queira manter com a minima quantidade praticavel de polys.. Vc pode dar o chamfer com o minimo mesmo de divisões, e, nos poligonos resultantes, vc aplica 2 smoothing groups, um que seria o de uma região, e o outro que seria o smoothing group da outra região. Procedendo dessa maneira vc vai criar uma transição entre uma superficie e outra, no shading.. E então vai ficar com o mínimo praticável de polys.. Se vc separou corretamente os smoothing groups, vc pode também subdividir a malha (ex:turbosmooth) pra tornar geometricamente mais suave, e ticar pra respeitar essa divisão dos smoothing groups. Procedendo dessa maneira vc vai conseguir uma geometria proxima a um ideal quanto à eficacia de varias questões.. Evidentemente q se for um cubo mesmo apenas, não haveria a necessidade disso =D..
Alternativamente, vc pode fazer o cubo com mais divisões, e aplicar um turbosmooth.. Se é pra ser só um cubo e fazer rapidinho imagino q venha a ser isso aí..
Alternativamente, vc pode pegar o cubo limpo mesmo e aplicar um \'Quadify Mesh\', deixar lá com uma divisão q ache legal, e manter esse modifier em stack e então aplicar um turbosmooth por cima, e ir configurando o quadify já vendo o turbosmooth.. isso é legal pra fazer coisas como tijolos de pedra, etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..