Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
Ale   Joinville SC - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Erro e fecha o max ao abrir arquivo

Por: byboca  

Em: 04/07/2014 09:31

De uma semana pra cá me aconteceu um problema. Montei um salão de festas no meu 17 870 8gb de RAM e terminei no escritório em que trabalho no meu note i5 (não sei qual - mas é 2.8 Ghz) com 8 gb de RAM também.
Ao tentar abrir o arquivo em casa no i7 deu aquela mensagem tipo isso \" Houve um erro e agora seu aplicativo será fechado, deseja salvar uma cópia do seu arquivo\" isso já houve anteriormente durante a execução do programa mas nunca de não abrir mais o arquivo. Ontem precisei alterar um arquivo de 2013 e deu o mesmo erro. Dando um merge numa cena nova o arquivo vai sem problemas.
Tentei abrir arquivos mais pesados e abriu normal, deu problema até agora em apenas 2 arquivos. No note abre normal, só que a renderização neste demora o dobro do tempo. Não me lembro de ter mudado alguma configuração no max.
max 2012, mental ray
Alguém tem alguma idéia do que acontece?
Pode ser Xref que ta com problema, ou vc tira eles ou renomeia pra nao achar e talvez o arquivo abra, tenta usar autoback tb. Pode ser algo que o computador tenha ou nao tenha que nao ta indo.
Vou tentar. Mas não é tão grave, como eu disse tem um note que abre os arquivos normalmente e deu problema só em alguns. Se não der certo eu vou tentar reinstalar.
Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 26 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.