Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
EvandroGP   Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
bbruschi   São Paulo - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

render , ainda demora ?

Por: Abilio  

Em: 14/07/2014 18:55

oi

faz tempo que eu não uso o 3ds max com mentalray ...

é normal ainda o tempo do render ser de horas para uma imagem com GI dentre outros recursos avançados de render ?

quanto tempo a galera esta esperando para renderizar uma imagem ?

valeu
Esta pergunta é complicado de responder, tem que ver a configuração do seu PC, o que você, esta modelando, a configuração de render, passa a configuração do seu pc, e tira um print, da cena, uma dos materiais e um print da configuração do render, assim ajudaria descobrir o que esta acontecendo.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Esta pergunta é complicado de responder, tem que ver a configuração do seu PC, o que você, esta modelando, a configuração de render, passa a configuração do seu pc, e tira um print, da cena, uma dos materiais e um print da configuração do render, assim ajudaria descobrir o que esta acontecendo.

não estou querendo saber isso sobre uma imagem em especifico.

quero tirar uma media de quanto tempo de render a galera esta esperando em geral ?
Depende da cena.. Algumas vão demorar minutos, outras vão demorar dias.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Externas eu renderizo num i7 870 em torno de meia hora. interna varia de meia hora até 2 horas. Já li nesse fórum que quanto mais a tecnologia avança a gente exagera em algumas configurações e efeitos e o render continua demorado. E é verdade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 25 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.