"ShinnoK" disse: MAS tem gente q diz q a versão de venda (as 1.09.xx) são mais rápidas :pensando:Opa! Não entendi o "Versão de venda". Por acaso essa 1.46.0 é free? Valeu!
"3D MUX" disse: Opa! Não entendi o "Versão de venda". Por acaso essa 1.46.0 é free? Valeu!As versões 1.46 são comerciais, não sei se já disponibilizaram versões free dessa nova geração do v-ray!
"3D MUX disse: Não entendi o "Versão de venda". Por acaso essa 1.46.0 é free? As versões 1.46 são comerciais, não sei se já disponibilizaram versões free dessa nova geração do v-ray!Olá Sandro! É que do jeito que o shinnok escreveu parecia que essas novas versões eram free. Já fiquei meio assustado. :00: Valeu
"ShinnoK" disse: opa mal a confusaop eh q uma epoca essas 1.4x.xx eram digamos, beta, então eles nao vendiam ela, so vendiam msm as 1.09.xx q seriam as oficiais.... mas essas 1.4x.xx tu poderia baixar pelo site sendo usuario registrado, ou seja, se vc ja tivesse comprado a antiga versão do v-ray hehe isso que eu quis dizer mas agora não tenho certeza se, por exemplo, eu quiser agora comprar o v-ray pelo site deles, qual versão irá vir... bom, como por enquanto não vo compra msm hehehe vlwSe você comprar uma Licença Full, você terá a versão 1.09.03R, alguns plugins para usar com ela e todas estas novas versões que estão saindo, até que chegue a 1.5. Ahhh... e mais uns programinhas basicos para usar em conjunto com este novo VRay. Flw! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 620
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .