qual a melhor versao do v-ray

Por: Marinhu  

Em: 10/03/2005 15:41

gostaria de saber qual a melhor versao do v-ray para se usar?
Como o software está sempre sendo atualizado a lógica seria que a melhor versão seja a mais recente que é a versão 1.46.14! :lol:
obrigado
concordo com o sandro e tb acho que quanto mais nova a versão é melhor (eu to usando 1.46.08) MAS tem gente q diz q a versão de venda (as 1.09.xx) são mais rápidas :pensando: então sei lah ehehe eu vo usando as mais novas que eu acho melhor :P
"ShinnoK" disse: MAS tem gente q diz q a versão de venda (as 1.09.xx) são mais rápidas :pensando:
Opa! Não entendi o "Versão de venda". Por acaso essa 1.46.0 é free? Valeu!
"3D MUX" disse: Opa! Não entendi o "Versão de venda". Por acaso essa 1.46.0 é free? Valeu!
As versões 1.46 são comerciais, não sei se já disponibilizaram versões free dessa nova geração do v-ray!
"3D MUX disse: Não entendi o "Versão de venda". Por acaso essa 1.46.0 é free? As versões 1.46 são comerciais, não sei se já disponibilizaram versões free dessa nova geração do v-ray!
Olá Sandro! É que do jeito que o shinnok escreveu parecia que essas novas versões eram free. Já fiquei meio assustado. :00: Valeu
mas essa versao 1.46.14 nao é so para o max 7?
opa mal a confusaop eh q uma epoca essas 1.4x.xx eram digamos, beta, então eles nao vendiam ela, so vendiam msm as 1.09.xx q seriam as oficiais.... mas essas 1.4x.xx tu poderia baixar pelo site sendo usuario registrado, ou seja, se vc ja tivesse comprado a antiga versão do v-ray hehe isso que eu quis dizer mas agora não tenho certeza se, por exemplo, eu quiser agora comprar o v-ray pelo site deles, qual versão irá vir... bom, como por enquanto não vo compra msm hehehe vlw
"ShinnoK" disse: opa mal a confusaop eh q uma epoca essas 1.4x.xx eram digamos, beta, então eles nao vendiam ela, so vendiam msm as 1.09.xx q seriam as oficiais.... mas essas 1.4x.xx tu poderia baixar pelo site sendo usuario registrado, ou seja, se vc ja tivesse comprado a antiga versão do v-ray hehe isso que eu quis dizer mas agora não tenho certeza se, por exemplo, eu quiser agora comprar o v-ray pelo site deles, qual versão irá vir... bom, como por enquanto não vo compra msm hehehe vlw
Se você comprar uma Licença Full, você terá a versão 1.09.03R, alguns plugins para usar com ela e todas estas novas versões que estão saindo, até que chegue a 1.5. Ahhh... e mais uns programinhas basicos para usar em conjunto com este novo VRay. Flw! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.