Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Flávio   Ponta Grossa - PR
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Importar os dados do \"Customize User\" do max 2012 para o max 2014

Por: Leonardo  

Em: 29/07/2014 13:26

estou tentando importar as teclas de atalho e as configuirações que eu tinha no max 2012 para o max 2014, mas pelo visto mudou o padrão dos arquivos, alguem sabe como fazer isso, pois eh muita coisa para eu configurar tudo!!!!!
Compass Soluções quais teclas voce quer?
Bah João, obrigado pelo interesse, mas depois de um pouco de trabalho configurei tudo manualmente, eh que tenho toda uma configuração particular... de qualquer maneira, obrigado pelo interesse, e para resumir, não consegui importar nada, foi configurado tudo manualmente !!!!
Legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 973, sendo 27 membro(s) e 946 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, th3one, Acfabbri, tsmodelagem3d, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Starter, Duda, Leonardo, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Le_Andro, pjcbs_19, Celso Borttoloto, Fabrício, David Rodney, Lucas Batalhoti, billypaul, Gibran Farfud, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.