Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
wilgo   braslia
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Render muito claro quando salva

Por: barbarrossa  

Em: 02/08/2014 12:49

Olá, pessoal da 3d1,

Estou com um problema e nao consigo resolver. Achei melhor perguntar para quem realmente entende do assunto aqui na 3d1. Conheci o 3d a uns 3 anos atras mas parei de estudar por um tempo, estou voltando agora a estudar novamente, minha dúvida é a seguinte:
Eu renderizo minha cena tranquilo, mas quando vou salva-la em JPG a imagem salva fica muito clara diferente da imagem renderizada no vray. A imagem fica com brilho, totalmente diferente da imagem original gerada pelo max.

Alguem pode me ajudar?
Obrigado
Glauber
Ola Glauber se voce postar uma imagem fica mais facil do pessoal te ajudar.
Mas a principio tem m uito a ver com o gamma que esta usando.
No menu Rendering voce encontra o item Gamma/LUT setup... vai aparecer essa janela ai da imagem, essa é a configuracao ideal.
Alguns usuarios costumam usar 1.6 em output gamma, pra fazer os ajustes no PS.
Muito Obrigado João Freitas, era exatamente isso que precisava configurar, porem no meu coloquei 1,0, salvei a imagem ficou igual. Valew pela dica
abrax

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 961, sendo 26 membro(s) e 935 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, th3one, Acfabbri, tsmodelagem3d, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Starter, Duda, Leonardo, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Le_Andro, pjcbs_19, Celso Borttoloto, Fabrício, David Rodney, Lucas Batalhoti, billypaul, gago, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.