Usando Radiosity

Por: Anonymous  

Em: 13/03/2005 19:09

Ae galera da um socorro aeee eu acabei de comprar um livro e eu queria comessar a usar tecnicas de radiosit mas aqui fala para eu ir em modfy e selecionar Daylight essa opçao Daylight nao tem no meu menu do modfy alguem saberia me dizer onded eu posso encontrar
Bom, o Daylight q eu conheço fica no menu lateral--> create-->systems
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Albeto valew aeee amigo mas eu ja fiz o exercicio ! Um abraço amigo, depois eu coloco aqui a minha imagem de estudo radisity Danilo
o radiosity tem uma material especial chamado advanced lighting override, este material tem propriedades legais, de uma estudada. com este material vc pode inclusive fazer efeitos especiais como neon e geometria emitindo luz. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
valews obrigado amigo
:joiad: Ah, legal seu avatar, bem engraçado!!! Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi Boby, tudo bem? É muito importante estudar os materiais padrões e os mapas do 3ds max, porque a técnica usada é a mesma em materiais mais complexos de outros renderizadores. É particularmente importante estudar a composição com mapas e materiais de composição do 3ds max, porque estes são usados por qualquer renderizador. Mas, respondendo a sua pergunta, o material próprio para o Radiosity é o Archtectural Material, entre outros materiais auxiliares e exclusivos dele, como o Advanced Light Overrride. Inclusive é o Architectural Material que faz o Radiosity ser bom a partir do Max 5, e ruim no 3ds max 4. Pois só com um material fisicamente correto, o Radiosity pode trabalhar legal como trabalhava no antigo LightScape, o pai do Radiosity. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.