Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
conti   Londrina
ti_roc   Mauá, SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Cidral   São José Dos Pinhais - PR

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA

Poligonos ficam estranhos quando se aplica Editable Poly

Por: tiagofaller  

Em: 08/09/2014 10:12

Ola a todos... faz a algum tempo que tenho essa duvida,as vezes quando converto um objeto de editable Mesh para editable Poly os polígonos ficam estranhos como essa aparecia que esta na imagem... que erro é esse? tem como consertar?
Primeiramente, vê se o model tem integridade (por exemplo se não tem polys \'soltos\', etc.. se tiver, vc pode tentar consertar com weld, etc..)..

Seleciona todos os polys e remove todos os smoothing groups.

Use o modifier \'Normal\', ticando pra unificar as normals.

Isso deve resolver...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox deu certo valeu pela ajuda amigo :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 14 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mastermax, Sergio1987, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.