Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Distributed Bucket Rendering

Por: Leonardo  

Em: 16/09/2014 18:31

alguem conseguiu utilizar a ferramenta de \"Distributed Bucket Rendering\" ou sabem de algum tutorial para configurar, estou tentando usar este sistema mas não funciona!!!!
Você está querendo usar esse recurso mas de qual render? Vray, Mental Ray ou outro?
mental raY
Olha eu já usei e os erros que tive foram todos relacionados à problemas na rede. Que problemas você está tendo? Sua rede tá funcionando bem, com grupo doméstico e IPs na mesma faixa? É muito importante para a segunda máquina saber onde encontrar os arquivos de textura necessários na rede.

Quando usei não senti que tive um ganho muito significante, na verdade dependendo da máquina, tive até perda de desenpenho. Recomendo muito o backburner em caso de animação. Não sei se dá pra dividir o processamento do render com ele como no Distributed Bucket Rendering.

Também tem que marcar algumas opções na caixa de diálogo do render, não lembro de cabeça, mas isso tá explicado no Help do Max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 13 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mastermax, Sergio1987, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.