Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
woshngton   Guarulhos - SP - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR
SERPA   Brasil-RJ - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR
ricardodestro   sao paulo - AC

Orçamento de Projeto

Por: Marilene  

Em: 19/09/2014 09:14

Oi gente, o cliente esta me pedindo um orçamento de um projeto(Modelagem, animação, tudo) de um trabalho de CG que possivelmente devo fazer... queria saber se vcs tem já um modelo p eu seguir? Obrigada ^_^
Passe mais informalções como:

O que é o projeto?
O que será feito exatamente?
Qual a finalidade?
Qual cliente final?
Qual o prazo?
O projeto são umas animações de personagem para um comercial institucional de uma empresa. O prazo são 10 dias. O cliente uma agência de publicidade e eu tbm vou fazer o comercial completo(não apenas a computação gráfica). O comercial é de 30\", ou seja, não é tudo computação gráfica mais tem tbm imagens institucionais onde o personagem fica apresentando e tal...
Prazo meio extremo pra animação de personagem. Enfim, você tem que considerar que vai ter modelagem, rig, animação, pós.

Ideal é você ter um roteiro pra saber o tempo real(segundos). Nunca enviar o arquivo 3D pro cliente.

Só o personagem deve começar a partir de 1000-1500$.
Ai voce vai calcular o custo da animação por segundo animado.
Negocia tudo isso antes de oomeçar,defina o que é trabalho teu e eles se viram com o resto, espero ter ajudado, eu prefiro ser direto com preços, quando eu precisei as pessoas não eram e eu acabava cobrando errado.

Mas me parece muito trabalho pra pouco tempo, não sei sua qualidade, mas barato não vai ficar. Considerando ainda que a agência vai cobrar encima.
Acho o prazo muito apertado para fazer indvidualmente. É bom para equipe de CG bem estruturada
O personagem já esta pronto e totalmente rigado. Agora é trabalhar nas animações q são 3 apenas em média 5 segundos cada! :P eu acho da da tempo sim.
Amanhã, vc vai saber exatamente como fazer isso :)...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 10 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mandrade, mastermax, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.