3ds max 7 Service Pack 1

Por: Granella  

Em: 15/03/2005 17:12

Olá Pessoal! A Discreet acaba de lançar o SP1 para o Max 7.... http://www.discreet.com/support/max/frameset_download.html Corrigindo os Bugs: Mental Ray, DX9 Shaders, Scripter e outras áreas.... Tambem a correção do Xrefs, que aumentava o tamanho do arquivo caso utilizado... Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Acabei de baixar a minha atualização, porém, ainda não instalei... você sabe se corre o risco de dar alguma instabilidade? :lol:
Acabei de baixar os e-mails e vi o e-mail da discreet anunciando o SP1 dae fui conferir no forum da discreet para ver o que foi corrigido......eu deixei baixando nem instalei ainda, quando chegar da faculdade vou instalar e testar o que esta escrito no forum. Qualquer coisa posto se der alguma instabilidade.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi gente, tudo bem? Realmente essa é uma notícia maravilhosa, porque todos estavam achando que não rolaria um SP para o Max 7, já que a Discreet lançou o Max 7.5, em teoria, as correções estariam nessa nova versão. Mas a Discreet é foda, por isso que eu adoro essa empresa, defendo as posições dela e os softs dela, sem ganhar nada por isso, assim posso meter a boca quando merecem, mas é raro isso, porque eles fazem por onde. Não deixaram os usuários na mão não, está ai o SP 1, demorou mas saiu. Sandro, não tem o menor problema de incompatibilidade, já estou rodando ele aqui e ficou uma maravilha, um problema que eu tinha com vidro e o Rapid Motion Blur do MR foi resolvido, entre muitos outros que está listado no RTF que está do lado do SP1, para download lá na página da Discreet. Olha o endereço direto, ai pode ver tudo que foi corrigido neste SP. ftp://ftp1.discreet.com/web/support/3dstudio/3dsmax7SP1readme.rtf Abraços
baixei agora pouco, so nao instalei por causa do sono, risos.... mas pelo oq eu li aquela minha duvida do reaction mananger era um bug e foi corrigida agora.... mesmo ancioso vou esperar para amanha com calma ver como fica :D discreet forever....
Oi Lord, tudo bem? O bug que se refere ao Reaction Manager no RTF do Service Pack é outra coisa. É referente ao pau que dá quando você deleta um parâmetro criado com o Parameter Collector ou Parameter Editor, e faz o link com o Raction Manager, quando deleta essa parâmetro, o Reaction Manager pega o próximo, mudando toda a estrutura dos parâmetros abaixo do deletado. O seu negócio é outro caso, veja lá no seu tópico que conversando com o Ziriguidum, eu disse que tinha conseguido fazer o que você queria aqui numa boa, o segredo é colocar nome em tudo bem certinho, porque se coloca dois na cena com o mesmo nome, de coletores e receptores, vai dar pau. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.