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substance painter

Por: Abilio  

Em: 01/10/2014 14:30

ola

qual a forma correta e mais automatica de mapear um objeto feito no Zbrush para pinta-lo no Substance painter ?

ja tentei varias formas de mapear uma cabeça no Zbrush ( pelo menu UVMAP e pelo Zplugin > UVmaster ) e ta sempre com defeito na hora de pintar no Substance painter .

obrigado
que tipo de defeito?
que tipo de defeito?



fica uns fiapos de cor ao redor do traço que eu faço em algumas partes do modelo
que tipo de defeito?



e ai ?

sabe me ajudar ?
Certifique-se de que o model está bem mapeado, e de que vc não está pintando a textura numa resolução muito baixa.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Certifique-se de que o model está bem mapeado, e de que vc não está pintando a textura numa resolução muito baixa.



o que é mapear bem ?

eu estou indo no : Zplugin > UVmaster e clico no : unwrap .

tem algo de errado nisso ?
Certifique-se de que o model está bem mapeado, e de que vc não está pintando a textura numa resolução muito baixa.



voce tem tutorial de como mapear de forma correta ?
O model tem q estar \'aberto\' no mapeamento, pra q vc possa pintar uma textura, mas, se vc ver q está suficientemente bem mapeado, pode ser questão de resolução da pintura q vc tá fazendo, quesão de brush, padding, etc.. Na verdade podem ser varias questões mesmo.. Mostra como fica pra dar pra ver melhor tbm..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
O model tem q estar \'aberto\' no mapeamento, pra q vc possa pintar uma textura, mas, se vc ver q está suficientemente bem mapeado, pode ser questão de resolução da pintura q vc tá fazendo, quesão de brush, padding, etc.. Na verdade podem ser varias questões mesmo.. Mostra como fica pra dar pra ver melhor tbm..


voce tem tutorial de como mapear uma cabeça de forma correta no zbrush para pinta-la no substance painter ?

to tentando aqui e nada , do meu jeito parece funcionar para mandar a cabeça texturizada no Zbruh para o max

mas pra mandar pro substance para texturiza-la não rola
O model tem q estar \'aberto\' no mapeamento, pra q vc possa pintar uma textura, mas, se vc ver q está suficientemente bem mapeado, pode ser questão de resolução da pintura q vc tá fazendo, quesão de brush, padding, etc.. Na verdade podem ser varias questões mesmo.. Mostra como fica pra dar pra ver melhor tbm..


parece que eu conssegui mapear de forma correta

o problema agora é abrir multiplos objetos no \" substance painter \" feitos no zbrush

tentei o : zplugin > subtool master
mas este salva em varios arquivos .obj


é possivel fazer esta operação ?
abrir todos os objetos feitos no mesmo arquivo do zbrush para pintar no substance painter ?

valeu mesmo

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