Ajudem Arame Farpado

Por: Helton  

Em: 16/03/2005 00:10

Olá pessuar, eu tenho q fazer um arame farpado p uma capa de cd, tentei fazer com : Spline e a ferramenta Spacing Tool, mas os espimhos ficam sempre na mesma dirção. Como faço p os espinhos seguir a espline e ao mesmo tempo ir rotacionando?????? Obrigado!!
vc ja pensou em fazer um linha e colocar o espinhos depois (como se fosse um outro objeto aplicado?). Tem aquela ferramenta (não lembro o nome agora) que gera formas em espiral. se vc fizer uma dessas e dar uma editada na forma, vc consegue atigir o resultado desejado para os espinhos. Ai vc posiciona e rotaciona da maneira que achar mais adequado... Eu faria assim, pois me parece a maneira mais pratica. F U I
Bichuu, eu tentei, mas não consigo rotacionar os espinhos, eles ficam sempre na mesma direção, o q dá um ar artificial ao trabalho. Obrigado!!
eae pode tentar com o comando "array" colocando dois angulos bem distintos, assim dará a impressao que vc quer ;)
...uma boa idéia tem que ter uma ótima apresentação....
Galera valeu mesmo!!! Consegui fazer com o PF_SOURCE,, lá na redepix tem um video tutorial q ensina fazer cabelos, dai eu usei a mesma tecnica e ficou massa.... Obrigado pela atenção !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;)
...uma boa idéia tem que ter uma ótima apresentação....
no site tem um plugin que se chama pathcylinder que da pra fazer este arame farpado que vc quer!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi gente, tudo bem? Espero que ninguém ache que eu fui ignorante de novo. Mas veja só, basta ligar a opção Follow na janela do Spacing Tool que as instâncias vão seguir o caminho perfeitamente!!!!!! Claro que depende da posição inicial do primeiro, e também da posição do Pivot. O primeiro estando certo, é só ligar essa opção que fica perfeito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.