Média Salarial de um artista 3d júnior, sênior e pleno

Por: decosouza  

Em: 05/11/2014 12:53

Boa tarde pessoal! Alguém saberia me dizer qual é a média Salarial de um artista 3d júnior, sênior e pleno? Sei que depende do local e de outros fatores, mas só queria ter uma ideia mesmo.
Até onde eu sei, não existe de maneira muito bem definida, esse tipo de distinção...

Existem freelancers q fazem, em 1 semana, algo q um \'time\' faz em um mês, etc...

Hoje em dia, no Brasil, do jeito em que se está, é muito mais questão de \'conexão\' do que uma questão \'meritocrática\'... (ou seja, vc ser \'junior\', ou \'senior\', ou \"pata-tenra\", tanto faz... se vc tiver uma conexão legal, vc faz umas cartas de tarô 3d e vende pra um canal de TV por 15 mil.. e isso (por incrivel que pareça) acontece, etc..))...

E, à todos.. ninguem, pelo menos neste país, e a mim, tem culpa eu... :3... =D... XDDD.. ehehehe...

(...a ultima frase é um trocadillo politicamente incorreto, mais compreensivel a Brasileiros...)

@edit:.. Mas, se se cala ao Artista, cala-se à Vida.. Porque a vida, a vida mesmo é como um canto.. Se se cala ao Artista, morrem de espanto a Esperança a Luz e a Alegria...

\"O que há de dizer da vida se ele que pratica à Arte, não levanta sua expressão ao mundo?

..E, que se levantem, todas as bandeiras, quando o Artista plantear-se com seu grito! Que mil violas sangrem ante a noite, uma Imortal canção, ao Infinito!..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valeu ScreamingFox! Estou tentando ingressar nesse mercado e embora tenho em mente o quanto quero e preciso ganhar, gostaria de poder julgar se o valor oferecido por uma empresa estaria de acordo com o mercado em geral.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 3 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.