ajuda setas x y z

Por: N3kr0N  

Em: 18/03/2005 02:19

E ae galera, primeiro post, é q no meu 3dsmax 5 não aparece mais as setinhas de xyz, pronto quando eu coloco para escalonar um negócio, ele tem q aparecer um triangulo com as setas xyz e indicar qual dimenssão está ativa mas só q nao aparece, só aparece as setinhas "mais peberas" da dimenssões xyz alguém sabe como eu ajeito? valeu!!!!!!!
puxa vida.. pela milésima vez esta pergunta no fórum?? aperta X !! desculpe minha ignorância mas é q esta pergunta jah foi respondida zilhoes e zilhoes de vezes... é só fazer uma busca antes de postar qlqr coisa. flw
www.rodolforoth.com
hauhauahauhauhauahauahuahauhauhau essa não deu pra aguentar o cabra grosso :lol: , só faltou deixar em caixa ALTA valeu brother! vo testar :-P
hehehehe. poh! mas imagina ler uma pergunta dessas de dois em dois meses? heheheh
www.rodolforoth.com
Eu sempre abilito isso la no menu customizes,tem uma aba la de gizmos!facim...
"ziriguidum" disse: hehehehe. poh! mas imagina ler uma pergunta dessas de dois em dois meses? heheheh
se fosse de dois em dois meses ainda dava pra aguentar...rsrsr já chegou ao ponto de ser perguntado isso duas vezes no mesmo dia...rsrsrs
:D :D
naum flao nada q eu perguntei semana passada no forum cg-art e o ziriguidum respondeu tbem :oops: :oops:
pois é.. mas lah era o primeiro tópico sobre isso, tínhamos o dever d responder! hehehehe.. agora ela jah vai pro FAQ! hehehe
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.