AJUDA URGENTE COM O PREMIERE !

Por: Estrazulas  

Em: 18/03/2005 10:43

OI PESSOAL! Capturei uma cena de VHS para o HD, no formato AVI, para montar um DVD. Importei pro Premiere, editei, coloquei o som, depois exportei a time line como AVI sem compactação em 640x480, então converti para DVD, mas tanto no AVI quanto no DVD a imagem não flui corretamente, fica meio "TREMIDA" ou "QUEBRADA" O que será que aconteceu? Alguem saberia me dizer como configurar corretamente a exportação do premiere. :00: Uso o Premiere 6 Valeu!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Da para postar como está o video? A imagem da camera estava boa ( sem tremidos, chiados e etc)
n00b
Não é problema com a imagem`original, o video esta normal(Qualidade VHS) O personagem se move normalmente, mas quando eu edito e exporto, o movimento do personagem fica com "saltos" como que pulando frames, deve ser problema na configuração de exportação(render do Premiere). Não sei se consegui explicar direito. Não dá pra postar é um arquivo de DVD Muito Grande. Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
mano, aqui aconteceu a mesma coisa, naum creio q seja um problema, acho q o arquivo sem compactação fica mto pesado pra video, naum sei se eh isso, causando os flckers , msm assim, tenta exportar pra outro formato, tipo pra DVD direto
www.greenlamp3d.com
Mas o Premiere 6 não exporta direto para DVD! Exite algum codec ou plugin para ele fazer isso?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem? Eu acho que é por causa da opção de Fields, VHS é muito ruim. Tenta fazer o seguinte, clica com o botão direito sobre a trilha de vídeo e escolher Video Options, se eu não estiver enganado, faz tempo que não uso isso. Lá tem a opção Interpolate Fields ou coisa parecida, tem que pedir para desentrelaçar, Deinterlace, deve ser. Se tiver o COmbustion ai, eu estou mais acostumado com ele, é facinho, coloca lá e na hora de render, tem as opções de Fields na janela de Render, a direita na parte superior, testa sem Fields, se não ficar bom muda para Upper, se não ficar bom muda para Low, se não ficar bom, joga o vídeo fora e captura de novo. :) :) Porque ai não são os Fields. Abraços
Foi isso mesmo que eu fiz André! Capturei de novo, e não é que resolveu mudei algumas configurações de captura, e deu certo. O meu software de captura é muito simples, e minha placa também, é uma PlayTV MPEG2. Alguem conhec outros softwares de captura para essa placa? Valeu gente. ;)
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Foi isso mesmo que eu fiz André! Capturei de novo, e não é que resolveu mudei algumas configurações de captura, e deu certo. O meu software de captura é muito simples, e minha placa também, é uma PlayTV MPEG2. Alguem conhec outros softwares de captura para essa placa? Valeu gente. ;)
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.