Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
marcelobarelli   Santo André
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
JACKEI   Manaus - AM
moldes19   Salvador
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Importar do autocad para o 3dmax

Por: DEMOTHAO  

Em: 28/11/2014 16:00

Amigos, estou com um problema, quando importo do Autocad para o 3d max as peças curvas não ficam suavizadas, fica parecendo que está com cantos vivos. O que faço para melhorar na hora de importar a imagem. Tem que ajustar algo no Autocad ou ajustar algo no 3dmax na hora de inserir. Obrigado
DESENHO 3d max quero aprender
No autocad tu escreve facetres e coloca 10 e dá um regen e inporta de novo que vai ficar bem melhor. Na janela do max ao importar tem 3d derivation curves ou coisa assim que eu acho que tem que diminuir o valor que fica mais suave. (ou aumentar, pois faz muito tempo que não importo nada modelado no autocad. Mas testa aí que vai dar certo.
To achando que ta dando conflito meu 3ds Max 2012 com o Windows 8 só pode. Quanto importo o arquivo do autocad para o 3ds max 2012 o desenho sai tudo falhado, sabe quando fica faltando partes etc. Com alguém já aconteceu isso.
durante a importação marque a opção Orient Faces algo assim, no Autocad tem um problema se tu usar o mirror em geometria, ai no max vem preto todo zuado mesmo
é meu amigo não ajudou muito não, mas valeu a atenção.
Isso só me aconteceu quando eu exportava em .3ds do autocad para importar no max (antes de eu me dar conta que o max importava direto .dwg, kkk).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 2 membro(s) e 818 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.