Bandeira tremulando (simples porém complicado...ainda!)

Por: ToGgY  

Em: 18/03/2005 17:14

Buenas... Este eh a minha primeira participação no forum. Conheci o Max através de um amigo q trabalha na área em Outubro do ano passado. Não preciso dizer q sou muito novo na parada. Mas estou apaixonado pela área de 3D e pretendo evoluir mto nela. E para isso conto com a ajuda de vcs. Andei vasculhando o forum e soh tenho a elogiar a organização, a participação e a paciencia que o pessoal tem com os mais novos no mundo 3D. Lá vai a primeira de muitas perguntinhas e dúvidas cretinas: Estou fazendo (dentro de minhas limitações) uma bandeira do Brasil tremulando. Em principio nao preciso de algo muito mirabolante. É apenas para ficar num canto para uma apresentação de um trabalho da empresa... Então peguei um plano, arrumei a cor da bandeira legal (depois de algum tempo apanhando pro Max ateh descobrir q nao existe CMYK no programa) e usei um modificador wave. Só que a animação tem um inicio lento e um finzinho tb. Como faço pra que ela tremule com a mesma velocidade de forma constante? Me disseram por aí para usar uma tal de Space Warp (algo assim... hehe) soh q nao sei fzr isso ainda. Bom... eh isso. Abraço a todos e desde já agradeço a ajuda.
fala brother blz? primeiramente seja bem vindo ao forum.. segundamente acho que esse tuto resolve seu problema badeira tremulado terceiramente estude bastante os tutoriais do site que a maioria da suas duvidas vão estra respondidas lá.. T+
Eae brother... Poxa cara... valeu mesmo pela atenção... Essa dae vai ficar até melhor do q a q eu pretendia fzr. Foi mal ter perguntado essa bobeira, mas eh q o tempo pra apresentar o trabalho tah curto e eu precisava mesmo de auxilio. Da proxima vez vou procurar mais nesses turoriais. Obrigado pela ajuda e pelas boas vindas. Sucesso ae!