Bandeira tremulando (simples porém complicado...ainda!)

Por: ToGgY  

Em: 18/03/2005 17:14

Buenas... Este eh a minha primeira participação no forum. Conheci o Max através de um amigo q trabalha na área em Outubro do ano passado. Não preciso dizer q sou muito novo na parada. Mas estou apaixonado pela área de 3D e pretendo evoluir mto nela. E para isso conto com a ajuda de vcs. Andei vasculhando o forum e soh tenho a elogiar a organização, a participação e a paciencia que o pessoal tem com os mais novos no mundo 3D. Lá vai a primeira de muitas perguntinhas e dúvidas cretinas: Estou fazendo (dentro de minhas limitações) uma bandeira do Brasil tremulando. Em principio nao preciso de algo muito mirabolante. É apenas para ficar num canto para uma apresentação de um trabalho da empresa... Então peguei um plano, arrumei a cor da bandeira legal (depois de algum tempo apanhando pro Max ateh descobrir q nao existe CMYK no programa) e usei um modificador wave. Só que a animação tem um inicio lento e um finzinho tb. Como faço pra que ela tremule com a mesma velocidade de forma constante? Me disseram por aí para usar uma tal de Space Warp (algo assim... hehe) soh q nao sei fzr isso ainda. Bom... eh isso. Abraço a todos e desde já agradeço a ajuda.
fala brother blz? primeiramente seja bem vindo ao forum.. segundamente acho que esse tuto resolve seu problema badeira tremulado terceiramente estude bastante os tutoriais do site que a maioria da suas duvidas vão estra respondidas lá.. T+
Eae brother... Poxa cara... valeu mesmo pela atenção... Essa dae vai ficar até melhor do q a q eu pretendia fzr. Foi mal ter perguntado essa bobeira, mas eh q o tempo pra apresentar o trabalho tah curto e eu precisava mesmo de auxilio. Da proxima vez vou procurar mais nesses turoriais. Obrigado pela ajuda e pelas boas vindas. Sucesso ae!
cara não estou falando que sua pergunta foi boba.. pelo contrario...só deu uma sugestão..qdo falei que suas duvidas serião respondida nos tutoriais, quiz dizer que lá tem muitas coisas pra vc aprender.. T+
e pergunte sempre q sempre tem alguem pra responde e alguem que queria fazer a msma pergunta :-P
além dos tutoriais e os leitores atuais, vc pode utilizar o botao vermelho busca(ali em cima do lado esquerdo) para encontrar assuntos relacionados com qualquer duvida que tiver, porque o forum por si só é uma grande FAQ, muitas vezes existem diversos tópicos que trataram do assunto que vc precisa. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi ToGgY, tudo bem? Só pelo que disse na sua primeira postagem você já é bem vindo, porque leitor que lê as postagens dos outros é o que está precisando aqui, pois muitos não fazem isso e perguntam trocentas vezes a mesma coisa, alguns nem lê as respostas da própria postagem. Sobre a sua dúvida, tem uma forma de fazer com perfeição e realismo, e não é difícil. Basta usar o Reactor Cloth com Reactor Wind, não só a bandeira poderia estar se movendo, como também o mastro que segura ela. Leia o tutorial "Reactor Rigid Body" na seção Tutoriais da Três D1, em seguida leia o tutorial "Reactor Cloth", tenho certeza que vai conseguir fazer. É um pouco mais complicado do que com Modifiers, mas fica perfeito. Abraços
RegisRock - Valeu figura. Consegui fzr pelo tutorial. Até que foi bem fácil. Agora estou estudando oq o Admin falou. É bem interessante. Não sei se vou chegar a utilizar, mas como conhecimento tá sendo fantástico. Obrigado mais uma vez e abraço. :D Aeduardob - Valew cara. O bom aqui eh q o pessoal não fica receoso nem em perguntar, nem em explicar. Alias, tenho lido varios outros tópicos e vc tá sempre participando. Parabéns. Um dia eu chego lá tb. :D Aabb2003 - Valew pelo toque. Já estou utilizando o esquema de busca. Facilita horrores mesmo. Brigadão ae a todos pela atenção. :lol:
:joiad:
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.