Vc pode usar um material do tipo Composite..
No caso..Tem o seu primeiro material, vc transforma ele num do tipo composite (só clicar onde tá escrito o tipo do seu material e então escolher \"Composite\", e, no caso, deixar o material como submaterial (não descartar o material inicial)..
O segundo material, vc vai por a textura do logo como difuso e como opacidade.. Só q, na opacidade, vc vai ticar em \"Alpha\" na caixa q diz \"Mono Channel Output\".. Isso vai fazer com que o segundo material fique onde não é transparente no seu png..
Vc poderia fazer também com 1 só material, usando mapas do tipo Mix ou Composite nos canais.. Eu acho mais facil com o material do tipo Composite, aí vai da opinião mesmo (usar mapa composite em varios canais (difuso, opacidade, etc..) equivale a usar um material do tipo composite em varias situações... Da mesma maneira que usar mapas de mix pra varias coisas pode equivaler a usar um material do tipo Blend..).... Vc pode usar também um material do tipo Blend ou mapas de mix tbm...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..