Vray render - Em alta resolução

Por: Lucas  

Em: 21/03/2005 09:03

Bom dia todos.... Abri esse tópico não pra postar uma dúvida, mais relatar o tão poderoso que é o render que a maioria aqui usa, VRAY. Sempre venho fazendo trabalhos nele, mas ainda não tinha feito nenhuma trabalho que fosse para impressão. Nessas 2 últimas semanas tive que fazer 3 imagens que seriam veículadas por meio impresso. Todas as images serão propagandas em revistas, uma delas em página dupla, fazendo com que eu renderizasse a imagem com absurdo de 4500 X 3375. Confesso que fiquei com medo, pois a imagem em baixa ja estava pesada, para minha surpresa renderizei essa imagem am aproximadamente 3 hs. Com hdri, reflexos, gi sem um erro se quer. Só deixando esse post para as pessoas que tiveram dúvida em relação a isso, se aparecer trabalho para ser impresso, podem pegar que o render é BALA! Porém tem q ter uma máquina que copere. Abraços Lucas
Hardcore Mande a imagem e as configurações da sua máquina para podermos avaliar. Falou
Olá Rogério; A imagem infelizmente eu não posso postar até o anúncio ser veículado (regras da agência) minha máquina é um P4 HT 2.8 1024mb de ram placa FX5200 128mb o resto da configuração acho que não afeta o render. Obrigado Lucas
O tempo de render é muito relativo, tenho imagens e dormitórios que somente o render em 3.000 levou 13 horas, e outras que levaram 29 minutos...
É verdade Sandro, o tempo de render depende muito da geometria e das texturas tb, além das configurações do render e da máquina.
Com certeza, o importante é que o render faz e bem feito :D Valeu Lucas
Eu sou bem suspeito para falar do VRay. Mas é assim, é como o pessoal falou, tudo depende de máquina e configurações. Hoje em dia eu acredito que é facil conseguir bons tempos em qualquer renderizador (menos o Maxwell), mas vai depender de setagens e alguns testes. Garanto que se usar glossy reflection, o tempo vai pro escambal. :lol: Flw! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.