Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Juarez   Parauapebas - PA
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
mansilha   Santa Maria

EFEITO ATMOSFÉRICO COM VRAY ( DÚVIDA )

Por: anonymumm  

Em: 16/02/2015 08:12

Viva,
Estou a tentar reproduzir o efeito de luz atmosférica que podem ver na fotografia em anexo no apartamento moderno que estou a modelizar. Coloquei o Environment em branco e aumentei o level para 24 mas não consigo obter esse efeito.

Será que falta algum parâmetro ou estou a fazer isto mal ?

Obrigado
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5
Vc tem q fazer isso com a vrayphisicalcam pra ficar mais facil...

A luz, no caso da cena da foto, é quase inteiramente solar, então vc teria q ter aberturas ou outra luz no lado esquerdo da cena.. Então seria uma questão de alterar questões como a velocidade do filme e f-number, etc.. Tenta não usar um artificio de environment pra isso, a não ser q vc queira dar esse efeito na pós, o q também daria pra fazer mais acabaria sendo mais trabalhoso...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Viva,

Portanto aqui devo só mexer nos tempos de exposição da câmara como se uma maquina real se tratasse ?

vou ja experimentar...a ver se entendi....

Obrigado Fox !
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 884, sendo 2 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.