Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
aacoliveira   São Paulo
Inverno   Jandira SP
An3dre   Araras / SP - SP
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

Du3D   Goiânia
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Como colocar imagem no Environment?

Por: Batista  

Em: 19/02/2015 13:28

Fala galera sou novo no max e comecei a estudar mental ray, só que estou perdido queria colocar uma imagem no Environment e também fazer aquela opção de ceu azul, mas não tenho conseguido, alguém pode dar uma força ai?
Olá Batista, td bem?

Colega, não me leve a mal, mas essas dúvidas iniciantes, são tão básicas que existem milhares de tutoriais e vídeo aula ensinando a fazer isso, basta uma pequena pesquisa no google ou no youtube que vc vai encontrar diversas formas pra conseguir esse resultado e usando diversos renderizadores, dá uma olhada.

https://www.youtube.com/results?search_query=3ds+max+environment+image

É só ter um pouco de vontade pra ir atrás. Eu sei que quando a gente tá iniciando o aprendizado em um programa, surgem várias dúvidas, mas eu posso te dizer que hoje, pra aprender o básico, intermediário e até avançado, na net vc encontra material de sobra, seja praticamente em qq software de desenho.
Inclusive, aqui na 3D1 existe muitos tutoriais básicos e avançados pra vc estudar.

Mas não se acanhe em vir aqui pra perguntar, fique à vontade, só estou dando uma dica que pra vc que está começando e vai agilizar muito mais o seu aprendizado, abraços.
Olhe esse tutorial aqui da 3D1, ensina como usar o shader \"Physical Sky\" do mental ray.
Esse e outros diversos tutoriais, vc encontra aqui mesmo ma 3D1.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/3ds-max-avancado/physical-sky-com-nuvens