A base tá pronta.
Separe smoothing groups...
(sim, sou um pouco \'chato\' nessa questão de SG (smoothing groups), mas vai na minha q compensa muito bem...)
Vê esse videozinho sobre smoothing groups:
https://www.youtube.com/watch?v=RJWCBmp9fk4
(hehe eu q tinha feito faz um tempo.. olhei hoje e tem até joínhas e elogios XDD)
@edit: Mas q diferença entre o model anterior heim!!! Jajá vc vai fazer átomos, moléculas, células.. Vai fazer átomos, vai fazer as pequenas particulas que se chama de \'energia\', e também vai ser capaz de fazer e, diante de suas cenas, definir às qualidades da \'radiância\'.. E, ante o que é o Real em suas cenas, será vc o ente que define a as proprias regras da realidade...
Perceba essas 6 \'disciplinas\' do 3d:
-Modelagem + Materiais
-Iluminação + Render
-Rigging + Animação...
Imagina q um é o \'masculino\' e o outro é sua inseparavel contraparte \'feminina\'.. Essa é uma maneira lúdica de se dizer essas coisas e procede quase que perfeitamente bem...
No caso, o q vc modelou seria da disciplina de modelagem mesmo.. A questão de smoothing groups e material IDs já é uma transição pra \'disciplina\' de \"Materiais\"... (por exemplo, ao invés de smoothing groups, vc poderia obter o mesmo efeito editando normal maps.. etc..)..
@edit2-moral: Caso vc esteja a produzir as terriveis armas, pra matar player e monstros de games.. E caso vc seja Brasileiro, lembre-se do \'padroeiro\' dos players BR... =D...
https://www.youtube.com/watch?v=r8MP4KosQa0
E então torne-se inteligente e enérgico, transbordando da sagrada volição... Deixe-se colorir pelas tonalidades do esforço! :)...
(ex: se um mmo se diz \'gratis\', mas, por exemplo, deixa players pagantes ridiculamente mais poderosos q players free, vc tem perfeitamente a permissão moral de transgredir a essas regras equivocadas, com o seu \'poder\' no 3d...(ex: se um cara te mata no game pq ele pagou, não seria \'imoral\' vc editar o mapa onde ele te mata pra vc se proteger... O certo é o certo em qualquer lugar, não existe maneira de se contradizer o que é o correto... Se o game oprime players-não-pagantes, e vc for o player-não-pagante, segundo a Declaração dos Direitos Humanos, vc vai ter o direito de transgredir às regras infantís do game, e, ante esses games imorais e capitalisticos (sim, existem outras maneiras, e lucrativas), negue-lhes à propria realidade, ante a pujança de seu sublime conhecimento... Todas as paredes, o chão do lugar, o proprio céu, estarão ante seu controle... Seja vc a definir, ante os tempos imemoriais, o proprio formato dos lugares... Seja vitorioso sempre em sua modelagem. Exerça, sempre quando puder, o limiar, ou o ápice, do seu conhecimento em modelagem... Isso é uma riqueza q caso vc obtenha, as outras disciplinas do 3d se \'apaixonariam\' por vc... Outra maneira de por isso seria simplesmente dizer q um model excelente sempre vai renderizar muito bem, etc.... etc.....Que seja um machado como o seu, a agressivamente retificar as moralidades dos games de hoje em dia.
Torne-se capaz de modelar qualquer coisa q vc olhar, depois, torne-se capaz de modelar quaisquer coisas verbalmente descritas, e depois, torne-se capaz de modelar quaisquer coisas intelectualmente concebidas.
@edit: Seguindo o que eu falei, e, sobre a excelente qualidade do Render (o \"fazer do feito\" ou o \'feito\' de fato).... Nas expansões do conhecimento e do fazer, sendo que o fazer é modelagem e o conhecimento é materiais (considerando as 6 disciplinas que eu tinha falado)... O que vc fizer realmente bem não é nada menos que a Excelencia personificada, e a qualidade dessa produção se resume ao quão bem a sua força de vontade se direciona a isso... Outra palavra pra esse tipo de coisa, o \'render\' (no caso o \'render\' da Realidade de fato) é Lakshmi, ou \"A Excelencia\"...
Ante aos seus modelos, invoque ante a eles o Render... E, ante todas as coisas q vc fizer, invoque em sí à Excelencia.. :).. Essa é a Verdade.
https://www.youtube.com/watch?v=0Vd6xbQDTYs
\"A beleza do mundo é enriquecida por nada mais que a tua generosidade\"...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..