vray - como instalar?

Por: xtama  

Em: 22/03/2005 17:49

Pessoal, baixei a versão free do vray para o mas5. Problema e que so vem arquivo dll. Como faço pra instalar? copio pra onde? como faço pra ver o vray no max5? vlw galera!
Oi xtama, blz? Por favor, utilize o sistema de busca do fórum, este assunto ja foi abordado em diversos tópicos. Flw! :joiad:
Vlw a dica! Lí um pouco a respeito e descobri que não vai funcionar legal no win98. Porem, parece o que o Brasil render quebra o galho. Eu to só dando uma fuçada. Ainda tenho muito que aprender antes de entrar nessa área, mas gostaria de sentir o gostinho. Baixei o Brasil r/s e estou com o mesmo problema: não faço idéia de como instalar. O V-Ray até descobri onde colocar as dll's, pena que travou tudo. Agora, o Brasil não tem dll e vem um monte de arquivo. Pode me dar uma dica? Procurei na 3d1, mas não achei muita coisa qto a instalação. Vlw a paciencia!
Oi Xtama, tudo bem? Sobre instalação e registros de softs piratas, a gente não comenta nesse fórum. Mas sobre a qualidade do Brazil Render, nem de longe é apenas um quebra galho, pois ele é tão bom quanto o V-Ray, os dois estão no mesmo nível, com algumas vantagens para o Brazil em certos pontos, e algumas vantagens para o V-Ray em outros pontos. Pode obter ótimos resultados, perfeitamente fotográficos com o Brazil Render, usei ele por um bom tempo, a minha animação dos dominós foi feita com ele, é um ótimo renderizador. Agora, windows 98 é bravo mesmo para o Max, não só para renderizadores profissionais, a partir do Max 6 eu acho que nem instala mais no windows 98, por causa do Mental Ray. Abraços
Cara, nem to usando pirata. Os softs que baixei são free ou demos... baixei no próprio site. Minha dificuldade é que eles não vem com instaladores, são arquivos dll's e eu não sabia onde coloca-los dentro do max5. O vray não rodou, ele trava na hora do render e não consegui resolver. O brasil r/s randerizou legal (somente no menor formato, por ser demo), mas achei poucos tutoriais a respeito. Em casa tem o max 6 e nele tem o mental ray... fiz alguns teste, mas, como disse, tenho muito que estudar ainda. Randerizar sem saber direito o que esta fazendo não tem sentido. De qq forma, vlw a força. Abraços
Oi Xtama, tudo bem? Se for só para instalar o demo, quando não tem instalador, basta copiar os arquivos para a pasta plugins do seu 3ds max. Mas veja bem, renderizadores profissionais não costumam rodar no Windows 98, se estiver usando este sistema e colocou os arquivo na pasta plugins, não vai funcionar por ser o win98, a instalação esta certa. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.