Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
danilovfx   Marilia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
Marcfighter   Santos SP - SP

Duvidas de iniciante

Por: Slyde  

Em: 21/03/2015 15:43

Voltei a trabalhar em projeto antigo, tem um model que tem varias copias, nao sei se sao instancias ou nao, mas...

1 - O problema eh que eu posso mover ou escalar qualquer um desses objetos sem afetar suas \"copias\", mas depois que eu usei o modificador UVW unwrap e texturizei um deles todos os outros herdaram os modificadores na lista apesar de soh ter efeito no primeiro, agora preciso texturizar os outros e como vou fazer, vai ficar uma lista grande de UVW repetidos?

2 - Tem dois models que eu preciso texturizar como um soh, mas quando eu dou attach de um no outro um deles se deforma, porque isso?

Estão instanciados.
Seleciona todos eles, clica em Make Unique conforme a seta do mouse aponta na imagem.
Na janela que aparecer de Ok.
Pronto agora pode manipular os objetos independentes.
Obrigado! mas ainda resta a segunda duvida.
Posta um print pra entender melhor a situação.
Mas a principio selecina os dois objetos e converta novamente pra editable poly, veja se resolve
Quando vc for dar attach em um objeto com um material diferente, tica pra condensar os materiais, assim ele vai criar automaticamente um material do tipo Multi-sub pro seu objeto total.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 4 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.