AAARGH MANO
\"File Open Failed\"
UH!
(véio, pode ser algum modifier em Stack (q tá na lista de modifiers do objeto animado) pq isso faz dar erro pra abrir tbm.... Eu tinha esse erro antigamente bastante com o modifier Symmetry em stack.. hoje em dia sou até \'supersticioso\' com o Symmetry e nunca deixo ele em stack (pq dava erro no save... imagina c dar um puta trampo de modelagem pra n conseguir abrir depois XDD... mas é só caso de eliminar/colapsar o Stack..)
Mas vamos acelerar essa questão... Me diz, pra começar.. O q exatamente vc tá querendo fazer? Não se intimide q eu devo ser muito mais noob q vc... A questão é q eu aprendí a aprender e como ensinar a aprender as coisas... Sem saber atirar raios eu sei ensinar uma pessoa a atirar raios, e o meu maior sonho na vida sempre foi ter (saber) atirar raios (das pontas dos dedos, q nem a Azula ou o Darth Vader... Mas tenho preferencia pela técnica da Azula, etc.. etc...(XDDDDD))
Mas, véio, pra \'inicio\' de conversa... Tenho certeza quase absoluta q n foi vc q criou esse rig aí, e q muito provavelmente vc usou algo pra automatizar esse controle...(eu quase sempre erro quando falo nesses termos, então, veja bem q sou amigável e n quero te zuar e tal).. Via de regra, não vai levar mais q 1 dia de trampo pra se erigir o rig (evidentemente que pesquisar tecnicas e aprender partezinhas de como ossinhos deviam se mover e como ocorre cinematica invertida, e como se inverteria logisticamente o movimento através dos \'cotovelos\', isso é um estudo íntimo, que póde ou não levar segundos pra vc entender, mas cujo impacto vai ser determinante de uma maneira completamente cabal e perfeitamente producente pra qualquer rig q vc fizer depois de ter entendido, até que seja de maneiras precárias, assim como eu mesmo...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..