Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Gilvani   monte verde - AC
flauretti   São Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
protasio   Ribeirão Preto - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
gregorht   florianópolis/sc - SC

Como instalar o pack MCG do Christopher Diggins?

Por: SaavedraCG  

Em: 24/04/2015 09:48

Fala galera,
Faz pouco tempo q publicaram no site aqui os pacotes de MCG pra baixar do Christopher Diggins.
So q nao estou conseguindo instalar!
Alguem conseguiu?
Segui o tuto mas nao aparece na lista de modificadores
To com uma dúvida quase parecida com essa. Instalar eu aprendi, so que alguns modificadores vem faltando algumas entradas de códigos e é nisso que to apanhando...

Pra instalar faz o seguinte:
Abre o Max Creation Graph, depois vai em open e abra o modificador desejado, logo em seguida sem mexer em nada vai ate o menu Build e escolhe Evaluate, assim vc vai ver na parte de baixo dessa janela que o mesmo foi criado com sucesso. Pronto ja está criado o modificador dai é so ir na janela de modificadores e vera o mesmo na lista.
Pelo menos foi isso que entendi e é assim que deu certo em alguns modificadores mas outros da erro.

Nesse ponto é que esta ocorrendo erro aqui comigo, alguns modificadores vem faltando codigos, dai ele não cria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710597.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 6 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, claro_lima, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.