Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Lince   Farroupilha - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
andre.csant   São Luís - MA - MA
luizsouzah   São Paulo - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Problema Forest Pack

Por: WilliamSantos  

Em: 17/06/2015 09:05

Bom Dia galera! Estou usando o Forest Pro para fazer meu paisagismo na maquete. O problema e o seguinte, eu vou fazendo os testes de render e chega uma hora que o forest nao renderiza mais, entao tenho que adicionar tudo novamente e fico nesse ciclo. Alguem sabe porque esta acontecendo isso? Obg!
Isso é um bug conhecido das versões pirata do programa, pelo que li a ultima versão está ainda pior, talvez seja uma maneira da empresa se defender contra a pirataria.
Pelo que sei não tem solução a não ser comprar o original.
O que te aconselharia que pode amenizar é fazer toda a modelagem e no final colocar o forest pack pra logo renderizar. Ou use o Scattering.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Concordo com o Freenando, alem disso voce pode pegar a versao free, ja usei ela e nunca me deu problemas.
Com a versao free nao consigo usar alguns recursos que sao essenciais pra dar certo oque estou fazendo e pra comprar esta fora do meu orcamento infelizmente. Mas obrigado galera.
Tenta o Multiscatter que é bem parecido.
Ele eu uso certinho, mas e a opcao edge mode do Forest Pack que e importante nesse projeto, nao vi opcao semelhante no Multiscatter, por isso fiquei sem saida kk
Usou muito o florest pack, as veses da essa lokiada hsauhsauh mais nao acontece sempre... se nao for muito trabalhoso da merge em cena nova e recomeça o florest...
Oq esse edge mode faz?
Oq esse edge mode faz?

Controla as distruição nas bordas, evita ficar aqueles buracos onde tem chumaços de grama por exemplo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 28 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.