Problema Forest Pack

Por: WilliamSantos  

Em: 17/06/2015 09:05

Bom Dia galera! Estou usando o Forest Pro para fazer meu paisagismo na maquete. O problema e o seguinte, eu vou fazendo os testes de render e chega uma hora que o forest nao renderiza mais, entao tenho que adicionar tudo novamente e fico nesse ciclo. Alguem sabe porque esta acontecendo isso? Obg!
Isso é um bug conhecido das versões pirata do programa, pelo que li a ultima versão está ainda pior, talvez seja uma maneira da empresa se defender contra a pirataria.
Pelo que sei não tem solução a não ser comprar o original.
O que te aconselharia que pode amenizar é fazer toda a modelagem e no final colocar o forest pack pra logo renderizar. Ou use o Scattering.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Concordo com o Freenando, alem disso voce pode pegar a versao free, ja usei ela e nunca me deu problemas.
Com a versao free nao consigo usar alguns recursos que sao essenciais pra dar certo oque estou fazendo e pra comprar esta fora do meu orcamento infelizmente. Mas obrigado galera.
Tenta o Multiscatter que é bem parecido.
Ele eu uso certinho, mas e a opcao edge mode do Forest Pack que e importante nesse projeto, nao vi opcao semelhante no Multiscatter, por isso fiquei sem saida kk
Usou muito o florest pack, as veses da essa lokiada hsauhsauh mais nao acontece sempre... se nao for muito trabalhoso da merge em cena nova e recomeça o florest...
Oq esse edge mode faz?
Oq esse edge mode faz?


Controla as distruição nas bordas, evita ficar aqueles buracos onde tem chumaços de grama por exemplo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.