Olá.
Abaixo vou colar a resposta do André qualquer duvida estamos a disposição.
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Oi, tudo bem?
É possível fazer um outro personagem reproduzir a animação de uma pessoa do Populate se este outro personagem estiver com Rig e Skin aplicados, assim, poderá colocar o personagem na mesma pose da pessoa do Populate e usar o modificador Skin Wrap para anexar o Mesh do novo personagem no Mesh da pessoa do Populate, então, pode criar um Snapshot do personagem e desativar a pessoa do Populate.
O Modificador Skin Wrap cria uma força de atração em torno de cada vértice da malha, fazendo o vértice acompanhar os vértices próximos da outra malha que está animada, animando esta malha também.
O Snapshot é feito no final para ter uma cópia do objeto em cada Frame e poder desativar a pessoa do populate e o personagem original, pois ele depende da malha do Populate para poder ser animado e não queremos as duas malhas na cena.
Outra forma de fazer é transferir a animação de uma pessoa do Populate para um Biped e assim animar o novo personagem igual estava no Populate, neste caso você pode até deletar o Populate depois de extrair a animação e ficar apenas com o Biped animado, mas em ambos os casos terá que fazer isso para cada personagem.
Este tutorial ensina como fazer: http://www.tresd1.com.br/noticia/63870
Uma forma bem simples de alterar o visual deles é editando as texturas, assim, o Mesh continua o mesmo, mas poderá aplicar texturas melhores com mais detalhes, porém, para o seu caso que deseja pessoas de biquini, só trocar as texturas não vai adiantar.
A pasta com as texturas deles fica na pasta do seu usuário no Windows > AppData > Local > Autodesk > 3dsmax > ENU > Temp.
Nesta página tem outro tutorial que pode te ajudar: http://www.tresd1.com.br/noticia/63173
Abraços e tudo de bom.