Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Uilian   Santa Maria
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
diegoalex   Patos de Minas - AC

Colocar o LightingMap como textura.

Por: Leandro_L  

Em: 08/07/2015 13:53

Olá Pessoal, tudo certo? É o seguinte, eu queria otimizar um modelo simples que fiz colocando o map gerado do LightingMap como textura, mas não estou conseguindo aplica-lo no meu modelo. Eu preciso mapear algo? Ou é outra coisa? Se poderem me ajudar no processo seria de muita ajuda.

Obrigado!!! [:)]
Vc fez o render to texture pra mapa de luz e quer usar no model seria isso? Se for, usa o mapa de luz como autoiluminação..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Sim ScreamingFox, eu até consegui renderizar minha cena com os efeitos de luz e sombra necessários sem utilizar nenhuma luz (obrigado)... Mas na verdade meu problema maior é exportar o modelo com as texturas para Unity 3D, quando eu exporto o modelo fica cinza, e aplicando os mapas de luz que renderizei, as texturas se espalham e não ficam como um objeto mapeado (imagem)...

Tentei usar uma cena de exemplo do 3DSmax, uma que existe um trol, o modelo também fica cinza, porém quando eu aplico a imagem (mapa) do personagem, ela se encaixa perfeitamente ao modelo... Será que não estou sabendo exportar meu modelo com mapeamento necessário?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 12 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.