Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Claudio   Vila Velha ES - AC
AliMiE   Goiãnia - AC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
ejonnes   Aracaju - AC
kleberrc   sao paulo
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Colocar o LightingMap como textura.

Por: Leandro_L  

Em: 08/07/2015 13:53

Olá Pessoal, tudo certo? É o seguinte, eu queria otimizar um modelo simples que fiz colocando o map gerado do LightingMap como textura, mas não estou conseguindo aplica-lo no meu modelo. Eu preciso mapear algo? Ou é outra coisa? Se poderem me ajudar no processo seria de muita ajuda.

Obrigado!!! [:)]
Vc fez o render to texture pra mapa de luz e quer usar no model seria isso? Se for, usa o mapa de luz como autoiluminação..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Sim ScreamingFox, eu até consegui renderizar minha cena com os efeitos de luz e sombra necessários sem utilizar nenhuma luz (obrigado)... Mas na verdade meu problema maior é exportar o modelo com as texturas para Unity 3D, quando eu exporto o modelo fica cinza, e aplicando os mapas de luz que renderizei, as texturas se espalham e não ficam como um objeto mapeado (imagem)...

Tentei usar uma cena de exemplo do 3DSmax, uma que existe um trol, o modelo também fica cinza, porém quando eu aplico a imagem (mapa) do personagem, ela se encaixa perfeitamente ao modelo... Será que não estou sabendo exportar meu modelo com mapeamento necessário?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 25 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.