Algumas dúvidas em relação ao 3ds MAX7.

Por: FelipeAMD  

Em: 29/03/2005 09:10

Olá galera ! Sou novo por aqui, e também sou relativamente um novato no uso do 3dsmax. Bom, eu estive fazendo umas animações e me sugiram alguns problemas, que geraram as seguintes dúvidas: 1-Eu tenho um espaço para 100 quadros, pré definido pelo programa, posso aumentar essa quantidade? Se eu posso, como ? 2-Como faço para reduzir a taxa de quadros por segundo ? ****Descobri como resolver alguns problemas, só sobraram 2... Desde já agradeço vocês, e espero ajuda :D :D Valeu galera, abraços !!!
Abraços, Felipe.
Oi galera ! Ninguém pode ajudar não ? :D Preciso da ajuda de vc's ! VALEU !
Abraços, Felipe.
Olá Felipe, Estas informações você encontrará facilmente nos tutoriais disponíveis na internet. De qualquer forma, para alterar estas propriedades clique no botão Time Configuration localizado na parte inferior direita do programa (junto aos controles de playback).
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Olá Felipe, tudo certo? Sou novo com o 3D Max mas nisso acho q posso te ajudar... Na parte inferior do Max, logo ao lado das ferramentas q vc usa para visualização nas viewports (zoom, pan, etc...) tem um icone que parece ter um relogio... clique nele e vc terá acesso ao menu de configuração dos frames. Os quadros por segundo eu nao saberia te responder, mas acredito q estejam por ali tb. Desculpe a falta de precisao na informaçao, mas eh q nao estou com o 3D Max nesta maquina. Flw, qqer coisa pega o grito ae. Abraço