Algumas dúvidas em relação ao 3ds MAX7.

Por: FelipeAMD  

Em: 29/03/2005 09:10

Olá galera ! Sou novo por aqui, e também sou relativamente um novato no uso do 3dsmax. Bom, eu estive fazendo umas animações e me sugiram alguns problemas, que geraram as seguintes dúvidas: 1-Eu tenho um espaço para 100 quadros, pré definido pelo programa, posso aumentar essa quantidade? Se eu posso, como ? 2-Como faço para reduzir a taxa de quadros por segundo ? ****Descobri como resolver alguns problemas, só sobraram 2... Desde já agradeço vocês, e espero ajuda :D :D Valeu galera, abraços !!!
Abraços, Felipe.
Oi galera ! Ninguém pode ajudar não ? :D Preciso da ajuda de vc's ! VALEU !
Abraços, Felipe.
Olá Felipe, Estas informações você encontrará facilmente nos tutoriais disponíveis na internet. De qualquer forma, para alterar estas propriedades clique no botão Time Configuration localizado na parte inferior direita do programa (junto aos controles de playback).
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Olá Felipe, tudo certo? Sou novo com o 3D Max mas nisso acho q posso te ajudar... Na parte inferior do Max, logo ao lado das ferramentas q vc usa para visualização nas viewports (zoom, pan, etc...) tem um icone que parece ter um relogio... clique nele e vc terá acesso ao menu de configuração dos frames. Os quadros por segundo eu nao saberia te responder, mas acredito q estejam por ali tb. Desculpe a falta de precisao na informaçao, mas eh q nao estou com o 3D Max nesta maquina. Flw, qqer coisa pega o grito ae. Abraço
Oi FelipeAMD, tudo bem? Sugiro que leia os 4 tutoriais sobre interface do 3ds max, onde eu mostro todos estes detalhes do programa, e muitos outros que serão importantes pelo resto da vida enquanto trabalhar com o Max, mas muitos iniciantes não leem porque acham que tutorial de interface é muito básico e já sabem o que vai estar lá, mas não é bem assim, o Max é cheio de minúcias. Só uma dica, não diminua a quantidade de quadros por segundo, porque o padrão é 30 mesmo, só internet que usa menos, porque é um veículo péssimo para vídeo, em qualquer outro lugar vai perder muito a qualidade de animação se diminuir o FPS. Você pode saber mais sobre isso lendo a matéria "Renderizamndo para TV e PC" na seção matérias da Três D1. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.