Dúvida 3DS MAX

Por: hgkcyrus  

Em: 30/03/2005 09:51

Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Quando crio uma animação no MAX, no caso é uma logomarca girando, automaticamente ele cria um efeito, que a logomarca começa a girar devagar até atingir uma velocidade ideal e depois ela vai parando devagar tb. Como faço para tirar esse efeito? Espero que me entendam. :) Abraços
se eu entendi direito, pode ser que o espaçamento entre os keyframes da animação estejem desiguais, verifique se a quantidade de frames entre os keyframes é a mesma em todos. espero ter ajudado. t+
Não, é o 3D que faz isso automatico. Eu crio um keyframe no primeiro quadro e outro no último. Daqui a pouco crio um exemplo e coloco aqui.
blz...a curva da animação sua esta como uma parabola vc tem que deixar ela reta mas eu esqueçi o nome do barato que faz isso e to sem max aki... não sei se é key editor!!! vai na seção de tutoriais que tem um que ensina esta parte é bem basico mesmo!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Opa! galera! Agora lembrei. Clica com o botão da direita no keyframe que abre varias opçoes daí é só achar a parte que faz as curvas ficarem retas. valeu? Abraço 3d
Verdade! Entendi pessoal! Vou me virar aqui! Muito obrigado! Abraços
isso mesmo mux, vc abre o editor de curvas, e seleciona os keyframes que quer deixar retos, na origem e destino, e clica na retinha vermelha na barra de ferramentas..... ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
na verdade nem precisa clicar com o botão direito no menu em cima tem!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Pois é. Deu certo agora! Muito obrigado a todos! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.