Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
vanderabelo   Barsil - MG
carlosbulow   Florianópolis - AC

Problema viewort 3ds max design 2014

Por: VisualStudio  

Em: 27/08/2015 18:25

Boa noite pessoal.
Estou com uma cena relativamente grande, é um terreno com 200.000,00m².
A minha viewport está estranha como podem perceber no anexo não tenho definição das arestas dos objetos, o que é bem inconveniente.
Tenho uma placa de vídeo gtx 650 TI com os drivers atualizados e a viewport em modo Nitrous.
Alguém sabe como eu posso resolver este problema?
Desde já agradeço!
Descobri o problema, se alguém tiver o mesmo vai a dica:
Minha cena estava em uma escala pequena, eu sabia que o max não trabalhava muito bem com objetos pequenos (em metros por exemplo), o ideal é exportar do autocad em centímetros. Também vale a pena conferir a escala antes de começar a trabalhar hehe.
Abraços!
O ideial sempre é importa em cm e usar o reescale pra fica tudo em escala :P que bom que conseguiu descobri

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 28 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.