Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Viewcg   Sertãozinho - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Vitor Mendes   Belém - AC
wilgo   braslia

freelancer iniciante. Qnto cobrar por animação?

Por: henriquedsr  

Em: 28/08/2015 10:14

Estou pra fechar um projeto de animação de um curta com 13 minutos. Terei que animar pássaro,s barcos, dinossauros, asa deltas e insetos.

Qnto cobro por uma coisa dessas?! Como por hora? dia? segundos de animação?

http://henriquedsribeiro3d.wix.com/rick#!animacao/c10m8

meu porfólio para verem meu nível. Sou bem iniciante ainda, por isso fico com receio de cobrar muito.
Queria clicar em acompanhar tópico e sem querer cliquei em denunciar tópico.
Foi mal.

Vou ver como faço para desfazer o erro.
Queria clicar em acompanhar tópico e sem querer cliquei em denunciar tópico.
Foi mal.

puts!
[quote] Queria clicar em acompanhar tópico e sem querer cliquei em denunciar tópico.
Foi mal.

puts! [/quote]

Estou precisando de óculos. [:D]
henriquedsr

Talvez esse tópico te ajude:
http://www.tresd1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/grupos-de-estudo-e-dicas/16587
Eu achei legal tuas animações. Tu tens que ver quanto tempo tu vai demorar para fazer esse trabalho e estimar também quanto tempo de render. Mas isso é óbvio né. Mas não cobre tão barato ao ponto de você estar fazendo o trabalho e ficar se sentindo palhaço, faça um acordo sobre alterações e as dificuldades e, principalmente, demora de render.
stenionet Ja cheguei a ler o tópico. Pena que o link do início foi expirado =/

byboca muito obrigado cara! Mas então vou ser responsável somente pela animação dos animais e objetos.
O problema é que não sei direito o que é muito barato. Vou ver se acho alguma coisa sobre isso pra posta por aqui.
Fala Henrique, tuas animações são muito boas cara.

Então, demora um tempo até ter noção do quanto realmente vale cada trabalho e tal mas, pra começar, uma dica boa é imaginar o quanto você acha justo ganhar por mês.

Por ex.:

Você vai ficar 2 meses trabalhando em tempo integral com esses caras, ou seja, não vai conseguir fazer outro job simultaneamente.
Por mês, você acha justo \"ganhar\" 4k fazendo esse tipo de trabalho já que, considerando tuas despesas com luz, internet, comida, etc.., ainda sobra um valor legal pra você \"lucrar\".
Portando, 8k pelo job é um valor legal.

Futuramente você vai perceber N variáveis que te farão encontrar valores mais exatos.

Abs,
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
Muito obrigado!

Valeu pela dica Alvaro, cara mto bacana isso de pensar qnto ganharia no mês!. Acho que vou tentar fazer esse esquema até ter alguma experiência na área.

Abraços
Esse site pode te dar uma base:D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 19 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.