Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Viewcg   Sertãozinho - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Vitor Mendes   Belém - AC
wilgo   braslia

freelancer iniciante. Qnto cobrar por animação?

Por: henriquedsr  

Em: 28/08/2015 10:14

Estou pra fechar um projeto de animação de um curta com 13 minutos. Terei que animar pássaro,s barcos, dinossauros, asa deltas e insetos.

Qnto cobro por uma coisa dessas?! Como por hora? dia? segundos de animação?

http://henriquedsribeiro3d.wix.com/rick#!animacao/c10m8

meu porfólio para verem meu nível. Sou bem iniciante ainda, por isso fico com receio de cobrar muito.
Queria clicar em acompanhar tópico e sem querer cliquei em denunciar tópico.
Foi mal.

Vou ver como faço para desfazer o erro.
Queria clicar em acompanhar tópico e sem querer cliquei em denunciar tópico.
Foi mal.

puts!
[quote] Queria clicar em acompanhar tópico e sem querer cliquei em denunciar tópico.
Foi mal.

puts! [/quote]

Estou precisando de óculos. [:D]
henriquedsr

Talvez esse tópico te ajude:
http://www.tresd1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/grupos-de-estudo-e-dicas/16587
Eu achei legal tuas animações. Tu tens que ver quanto tempo tu vai demorar para fazer esse trabalho e estimar também quanto tempo de render. Mas isso é óbvio né. Mas não cobre tão barato ao ponto de você estar fazendo o trabalho e ficar se sentindo palhaço, faça um acordo sobre alterações e as dificuldades e, principalmente, demora de render.
stenionet Ja cheguei a ler o tópico. Pena que o link do início foi expirado =/

byboca muito obrigado cara! Mas então vou ser responsável somente pela animação dos animais e objetos.
O problema é que não sei direito o que é muito barato. Vou ver se acho alguma coisa sobre isso pra posta por aqui.
Fala Henrique, tuas animações são muito boas cara.