Qual versão do 3d max usar?

Por: Dimitriz  

Em: 30/03/2005 15:58

Olá pessoal, tenho aqui a versão 5 e a 6 do 3d max, a 6 é incrivelmente mais pesada que a 5... Eu li em algum lugar aqui no forum alguem dizer que não valia a pena usar o 6, q era melhor usar o 5... minha dúvida é a seguinte, vale a pena pegar a versão 7 ou é melhor continuar com a 5? o 7 é tão pesado quanto o 6?? valeuuu abraços
Sometimes i feel like i wanna... Marry Johanna...
"Dimitriz" disse: Eu li em algum lugar aqui no forum alguem dizer que não valia a pena usar o 6, q era melhor usar o 5...
Pode localizar isso? :lol: Como tudo na vida, o melhor "teoricamente" é o mais novo, migra para a versão 7, claro que cada nova versão exige mais de hardware! :joiae:
Oi Dimitriz, tudo bem? Realmente o Max 6 é muito mais pesado nas viewports do que o Max 5 e do que o Max 7 na mesma máquina com a mesma cena aberta. Eu não sei o que aconteceu no Max 6 para ficar assim, porque mesmo depois de instalar o Service Pack 1, continua super pesada as viewports, o que dificulta muito o trabalho. Esse foi um dos motivos que não migrei para o 3ds max 6, só brincava com ele, porque para trabalhar mesmo usava o Max 5. Já o 7 está muito bom, super estável, as viewports são super leves, e depois que instalar o Service Pack 1, ele fica completamente perfeito, acho que o Max 5 e 7 são as melhores versões do 3ds max até hoje. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.