Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
mdpontes   Macapá - AP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Rocha   Portugal - Internacional
Nahuel Alonso   modelagem 3d

duvida basica zbrush curves

Por: Rene  

Em: 17/09/2015 16:03

ola pessoal estou com uma duvida q esta me deixando louco eheheh comofaço para tirar a curva e continuar editando a geometria ou continuar a criar outras curvas ja procurei a internet varios tutorias ja apertei todoas as teclas do teclado e nada estou pressooooo eheheheh como tira isso. olhem a imagem abaixo tipo eu criei essa curva com o brush curvelinetube como faco para ela sumir e continuar editando a geometria ou criar outras curvas ???
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Enviei a resposta por MP.

Att, Elis
pessoal a resposta para a duvida foi como eu imaginava era algo super simples mas tem hora q vc naum descobre de jeito nenhum heehhe. Basta clicar na geometria, não a que vc criou com a curve, no caso ai da imagem e so clicar no cubo q a curve desaparece.
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Para criar outras linhas, apos fazer a primeira, clica no objeto base(no seu caso o cubo) e depois faz outra curva.
Depois que crio as curvas geralmente uso o split para deixa-la em uma subtoll separada.
Se quiser editar cada curva depois separada, usa o autogroups pra definir um subgrupo pra cada curva.
Ai é so usar o move topology ou o mask subgroup

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 22 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Duda, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.