Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Adelton   manaus - AM
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Andre   brazil
Ed Olliver   Brasil - MA
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Dúvida ao se fazer olho !

Por: Denis  

Em: 09/10/2015 04:10

Olá galera da 3d1 tudo belezaa ???

Galera é o seguinte, estou modelando um personagem do anime Pokemon o Charmander

Porem estou travado como fazer o olho dele agora x.x

alguém pode me ajudaaar ??????? Valeu galera !!!!
Vai depender de algumas coisas, como por exemplo como tá a geometria, se vai ter pálpebra ou não, etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Então ScreamingFox eu quero manter mais o menos o olho original mesmo, sem palpebra como nesta imagem, você sabe algum tutorial de olhos de animes ou olhos que poderia me ajudar ?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Ximenes: oi Ximenes! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Acredito que este tutorial irá te ajudar a fazer o olho do seu personagem 3d.

Estes tutoriais que irei te enviar os vídeos, são de modelagem, textura e rig de um olho no 3ds Max. Espero que o ajude de alguma forma, tudo bem?

** Tutoriais de modelagem, texturização e rig de um olho no 3ds Max -->>
1- https://www.youtube.com/watch?v=EhKWQmX_Ogw

2- https://www.youtube.com/watch?v=gRU6DJ0ArzM

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

Olá danilo_arq, agradeço a sua ajuda e a sua hospedagem, é muito bom ser acolhido por profissionais do 3D, vou asssistir aos seus tutoriais e quando terminar irei postaro charmander aqui completo ! Obrigadoo !!!
Recorte faces com o cut ou mova os vértices pra fazer o formato do olho (pra mover sem saír da superfície tique pra constringir às linhas (edges), dessa maneira vc só vai mover os vertices nas linhas e então tem menos chance de deformar o model movendo vertices..).. Tendo o formato pronto (da abertura do olho), seleciona os polys de \'dentro\' do olho e extrude pra fora na \'altura\' do olho, colapsa os polys de cima (eles vão estar selecionados já) e então vai ficar como se fosse um olho \'pontudo\', então vc dá chamfer nesse vertice ou conecta as linhas e abre um pouco pra ficar redondo.. Qdo tiver num formato bom vc seleciona todos os polys do \'olho\' e muda o material ID pra por um material com gloss..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Olá meus amigos da 3d1 tudo em paz ?

então galera eu acabei fazendo o olho do charmander com esferas e objetos modificados no por poly, deem uma olhada e vejam oque acham...

se alguem tem alguma dica de como posso melhorar sera muito bem vinda !

Obrigadooo !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 18 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.