- Olá galera do Fórum, olá Mestre dos Magos!
Este meu post vem junto com uma satisfação muito grande, sei que talves esta não é a área ideal para essa mensagem por ela conter imagens, mas eu gostaria de poder falr disso aqui, pois é a minha melhor forma de poder agradecer todos que pertencem a essa comunidade, sim, chamo de comunidade o fórum da 3D1, pois somos quase que uma família aqui, com algo muito em comum... O mundo digital. Uma rápida historinha para vc's entenderem o que aconteceu.
- A minha empresa, Metries Desenvolvimento, tem como principal função o design de produto, principalmente para a indústria moveleira, aqui da região (Bento Gonçalves - RS), sempre tive como diferencial, apresentar as idéias de novos produtos em renders fotorrealisticamente bons ao passo de fazer o cliente ter a maior realidade possível... Numa dessas o diretor de uma indústria de móveis, ficou tão surpreendido com o ambiente que mostrei para analisar o novo modelo de uma cama de casal, que me fez a seguinte proposta: "E SE FIZÉSSEMOS TODO O NOSSO CATÁLOGO DE PRODUTO DESSA MANEIRA" aceitei a proposta, e me corrijam se estiver errado mas creio essa ser a primeira indústria moveleira a ter um catálogo de produtos ambientado totalmente digital! O resultado está aí embaixo, e o principal motivo da postagem aqui no forum é agradecer à todos vc's e principalmente ao amigo André, que conheço de longa data, desde o fórum da UOL (à uns 5 anos atras), toda a ajuda nesta data, é com ajuda desse cara que consegui esse resultado. Aproveito também para divulgar o trabalho, não como propaganda minha mas como intuito de que mais e mais as pessoas possam reconhecer este tipo de trabalho e dar a ele o devido valor.... Nessa brincadeira a empresa em questão teve muitos benefícios
1º Não precisar deslocar prototipistas e funcionários ao estudio para montagem dos móveis.
2º Sem gastos de locação de estúdio fotográfico.
3º Sem gastos de produtos, uma vez que a montagem e o transporte fazem com que os produtos não possam ser vendidos como primeira mão.
Bom pessoal... Talvez um dos trabalhos mais importantes de minha vida...
... POR UM MUNDO VIRTUAL MAIS REAL!!!!!!!!!!!!!!!!!
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.